Home Futebol Jornalista detona atitude de Douglas Costa em jogo do Grêmio e pede rescisão: ‘Inadmissível’

Jornalista detona atitude de Douglas Costa em jogo do Grêmio e pede rescisão: ‘Inadmissível’

Douglas Costa vem colecionando polêmicas em sua curta passagem na equipe sulista

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A vitória diante do campeão Atlético-MG pelo placar de 4 a 3 não foi o suficiente para livrar o Grêmio do rebaixamento para a Série B no Brasileirão. Com o triunfo do Juventude diante do Corinthians, o Tricolor dos Pampas amargou mais uma queda. Protagonista em polêmica na véspera do jogo, Douglas Costa voltou a ser alvo de críticas, e um gesto após balançar as redes pode ter sido o estopim para uma iminente saída.

PUBLICIDADE

Ao anotar o quatro tento do Grêmio no jogo, o meia-atacante saiu dando “tchauzinho” para a torcida do Tricolor na Arena, e a atitude foi amplamente discutida e criticada. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Danilo Lavieri foi enfático nos comentários e detonou a ironia feita por Douglas Costa.

“Como pode um jogador mandar um “tchauzinho” e apontar para o seu nome e número em uma noite tão marcada negativamente na história do Tricolor como a esta?”, disparou o jornalista, pedindo a rescisão imediata de contrato do jogador.

PUBLICIDADE

“É inadmissível que em um dos capítulos mais tristes da história do Grêmio um jogador que despertou tanta esperança em seus torcedores se comporte dessa forma”, pontuou Danilo Lavieri.

PUBLICIDADE

Detentor de um dos maiores vencimentos da equipe, Douglas Costa possui vínculo com o Grêmio até 2023, mas dificilmente permanecerá na equipe. Além de todas as polêmicas vivenciadas pelo jogador, o Tricolor deve fazer um corte expressivo de receitas uma vez que na Série B terá cotas bem inferiores.

LEIA TAMBÉM: 

Viralizou! Torcedores do Internacional ‘resgatam’ post antigo de Douglas Costa após rebaixamento do Grêmio

Atlético-MG pode realizar pedido de Cuca com queda do Grêmio; veja quem pode chegar

PUBLICIDADE

Flamengo embolsará cifras milionárias de bônus por venda de Gerson ao Olympique

Dirigentes do Flamengo vão à Portugal para definir novo técnico visando 2022

Flamengo tem quatro atletas entre os com mais gols no ano; veja lista

Atlético-MG termina o Brasileirão como a equipe com mais vitórias

PUBLICIDADE

Talisca no Corinthians, novo técnico do Flamengo, Pedro no Palmeiras, Marcelo no Fluminense: as últimas do mercado da bola

Brasileirão 2021: veja quanto cada clube faturou de premiação