Home Mídia Esportiva Jornalista revela 11 atletas de saída no São Paulo, Milton Leite critica Douglas Costa e Rogério Ceni na Arábia: os destaques da imprensa hoje (8)

Jornalista revela 11 atletas de saída no São Paulo, Milton Leite critica Douglas Costa e Rogério Ceni na Arábia: os destaques da imprensa hoje (8)

Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Confira os destaques da imprensa nesta quarta-feira (8):

São Paulo prepara ‘barca’ e até onze jogadores podem deixar o clube; veja os nomes

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube do Morumbi deve fazer uma faxina no elenco atual e os nomes que devem deixar o clube são: Shaylon, Rojas, WillianRodrigo FreitasGaleano, Benítez, Lucas Perri, Bruno Alves, Vitor Beno, Pablo e Éder.

Milton Leite vê Douglas Costa desconectado da realidade e faz comparação: “Mancini perdeu a mãe e vai trabalhar”

PUBLICIDADE

“Não basta o Douglas estar preocupado e se dedicando para ajudar o Grêmio. Ele precisa demonstrar estar fazendo isso. E a forma dele demonstrar seria adiando a festa. Vamos imaginar ele chegando no Copacabana Palace pedindo pra adiar a festa. Mas vamos supor que o hotel não tivesse data pra semana que vem nem o Sorriso Maroto. E que a festa só pudesse ser em março de 2022. O Douglas Costa deveria pensar: ‘Dane-se! Eu faço em abril, junho, mas não deixo o Grêmio na mão’. Esse seria o raciocínio de quem pensa na situação dramática do time. Também não me parece que uma multa do hotel fosse ser problema pra ele”, declarou Leite.

Brasileirão: veja quanto o seu clube receberá da TV Globo em 2021

De acordo com levantamento do site ‘Notícias da TV‘, o Corinthians terminará a temporada como o clube que mais teve jogos do Brasileirão transmitidos pela Globo em 2021. Ao todo, foram 15 partidas na TV aberta para São Paulo e outras regiões.

Saída do São Paulo? Narrador aponta possível destino de Rogério Ceni em 2022

PUBLICIDADE

Eu acho que o São Paulo vai perder os dois caras que estão no quintal da casa deles. Alguém me contou que o Rogério pode ir para Arábia para ganhar uma grana pesada para nunca mais o vermelho chegar na conta. Eu não me surpreenderia se o Rogério colocasse o turbante e fosse para Arábia”, disse o narrador Nilson César, da Jovem Pan.

Milton Neves se emociona com homenagem de Neto nos ‘Donos da Bola’

“Ele ajudou todos nós. Não tem nenhum apresentador do futebol que chega nos pés do Milton Neves, de rádio e de televisão. Porque o Milton gosta muito mais de ser odiado na televisão e no rádio do que ser amado, porque se ele fosse amado, ele não ia ser o que é hoje”, disse Neto.