Home Futebol Saída do São Paulo? Narrador aponta possível destino de Rogério Ceni em 2022

Saída do São Paulo? Narrador aponta possível destino de Rogério Ceni em 2022

Treinador do São Paulo pode deixar o clube para trabalhar no exterior

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Esporte em Discussão“, Nilson César revelou que Rogério Ceni pode deixar o São Paulo para assumir um time do Oriente Médio. Após o Tricolor assegurar permanência na Série A, o técnico deixou o futuro aberto em 2022, indicando que uma saída tem chances de ocorrer. Sendo assim, o fator financeiro seria crucial para sua escolha visando o próximo ano.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o São Paulo vai perder os dois caras que estão no quintal da casa deles. Alguém me contou que o Rogério pode ir para Arábia para ganhar uma grana pesada para nunca mais o vermelho chegar na conta. Eu não me surpreenderia se o Rogério colocasse o turbante e fosse para Arábia”, disse o narrador.

Em sua volta, Rogério Ceni, apesar de ser ídolo, vem lidando com críticas no São Paulo. Por conta disso, para evitar uma frustração na temporada que virá pela frente, a diretoria pode sacramentar o desligamento do comandante.

PUBLICIDADE

Nilson César também trouxe detalhes da situação de Muricy Ramalho. Exercendo a função de coordenador técnico de futebol no São Paulo, o ex-treinador está na mira da CBF. Dessa forma, como sua chegada é um pedido de Tite, ele pode analisar uma saída do clube para assumir um cargo importante na seleção brasileira.

“Estou torcendo para o Muricy aceitar a terceira proposta da CBF. Ele estava acostumado com outro São Paulo, onde foi tricampeão… Está percebendo que os tempos são outros, o desgaste é muito grande. Vieram agora (da CBF) conversar com ele. O Tite que quer para fazer uma dupla como Zagallo e Parreira”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

América-MG x São Paulo: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

São Paulo prepara ‘lista de dispensas’ antes de ir ao mercado por reforços

PUBLICIDADE

Mercado da bola: São Paulo rescinde contrato de meio-campista da base

Mercado da Bola: Cabe no seu time? Ex-Fluminense, Rhayner deixa time japonês e está livre para negociar com qualquer clube

Palmeiras desbanca rivais e lidera ranking de clubes mais populares no Google em 2021; veja top-10

Diego Costa quebra o silêncio e fala sobre permanência no Atlético-MG

PUBLICIDADE

Dirigentes do Grêmio perdem a paciência com Douglas Costa

Jorge Jesus fica tocado e muda pensamento sobre retorno ao Flamengo

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE