Home Outros Esportes Ex-kicker do Jaguars, Josh Lambo afirma que foi chutado por Urban Meyer durante treinamento

Ex-kicker do Jaguars, Josh Lambo afirma que foi chutado por Urban Meyer durante treinamento

Kicker do Jacksonville Jaguars durante a pré-temporada, Josh Lambo afirmou que ex-head coach ds franquia o atingiu; profissional negou acusações

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Esta quinta-feira (16) viu se encerrar a passagem de Urban Meyer como head coach do Jacksonville Jaguars. Com muita experiência na National Collegiate Athletic Association (NCAA), o técnico não foi nada bem na National Football League (NFL). As principais críticas ao profissional se deram por conta do tratamento que ele dava aos jogadores da franquia. Um deles, Josh Lambo, fez revelou uma agressão do antigo comandante.

PUBLICIDADE

Kicker do Jaguars durante a pré-temporada da NFL 2021, Josh Lambo narrou como se deu a agressão. “Estou em posição. Perna esquerda para a frente, perna direita para trás. Urban Meyer, enquanto estou nessa posição de alongamento, vem até mim e diz: ‘Ei, seu merda, faça a porra dos seus chutes!”. E me chuta na perna”, desabafou, em entrevista ao jornalista Rick Stroud, do Tampa Bay Times.

Em iutro momento, Josh Lambo falou sobre ética de trabalho. “Certamente não foi tão forte quanto poderia, mas certamente não foi um chute de amor. Sinceramente, eu registraria como um cinco em uma escala de dez. O que, no local de trabalho, eu não me importo se é futebol americano ou não: o chefe não pode chutar um funcionário. E, por um segundo, eu não pude acreditar que realmente aconteceu. Perdoe minha vulgaridade. Eu disse, ‘Nunca me chute novamente!’. E a resposta dele foi: ‘Eu sou o técnico do time, vou chutar você sempre que eu quiser'”, finalizou.

Resposta

Procurando pela reportagem do Tampa Bay Times, Urban Meyer negou todas as acusações feitas por Josh Lambo. “A caracterização de Josh Lambo sobre mim e este incidente é completamente imprecisa. Existem testemunhas oculares para refutar seu relato. Trent Baalke e eu nos encontramos com ele em várias ocasiões para encorajar seu desempenho e isso nunca foi mencionado. Apoiei totalmente Josh durante seu tempo com a equipe e desejo a ele apenas o melhor”, comentou o treinador, agora sem clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador