Home Futebol Em baixa na Juventus, Kaio Jorge vira alvo do Palmeiras para 2022

Em baixa na Juventus, Kaio Jorge vira alvo do Palmeiras para 2022

Atacante já esteve na mira do Verdão antes de deixar o Santos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Abel Ferreira indicou a contratação de Kaio Jorge ao Palmeiras. No momento, o atleta de 19 anos ainda não conquistou a confiança de Massimiliano Allegri, que colocou o atacante em campo apenas sete vezes, nenhuma delas como titular. Dessa forma, mediante a vaga de extracomunitário ocupada pelo brasileiro elenco, existe o interesse da Velha Senhora por um empréstimo. Neste cenário, o Alviverde tem chances de realizar uma investida pelo jogador, que tem contrato até junho de 2026.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse, a concorrência deve ser uma dificuldade para o Palmeiras. Como a Juventus pode priorizar a permanência de Kaio Jorge na Europa, clubes como Sassuolo, Sampdoria e Udinese já teriam demonstrado interesse em ter o atacante por empréstimo. Sendo assim, apenas uma oferta vantajosa faria com que o time paulista vencesse a disputa.

Antes de deixar o Santos, Kaio Jorge foi alvo do Palmeiras, que teria oferecido US$ 5 milhões (cerca de R$ 26.2 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante. Porém, para não negociar o atleta com um rival, o Peixe optou em rechaçar o acordo. Logo depois, a Juventus apareceu em seu horizonte e a liberação foi aceita.

PUBLICIDADE

Recentemente, Leila Pereira contou que a torcida do Palmeiras pode aguardar um presente de Natal. No entanto, por conta das tratativas complicadas, Kaio Jorge ainda não deve o nome projetado pela presidente do Verdão, que já fechou com Rafael Navarro, do Botafogo.

“O torcedor pode ficar de olho, pois até o dia 25 de dezembro nós vamos anunciar alguma coisa. Estamos trabalhando arduamente para isso, queremos ir ao Mundial com um time muito competitivo. Vamos buscar o nosso bicampeonato do Mundial“, disse a nova mandatária palmeirense à “BandSports”.

LEIA TAMBÉM

Lembra dele? Ex-Palmeiras se aproxima de novo clube para 2022

Luiz Adriano, do Palmeiras, é oferecido ao São Paulo e clube toma decisão sobre o atacante

PUBLICIDADE

Ex-Palmeiras, filho de Felipe Melo disputará a Copinha 2022 por clube paulista

Muita grana! Veja os 10 jogadores do Palmeiras que mais se valorizaram no mercado em 2021

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Libertadores 2021: Veja todos os potes do sorteio da fase de grupos

PUBLICIDADE

Em vídeo, Cristiano Ronaldo revela sexo de gêmeos; assista

Seleções sul-americanas vão jogar Liga das Nações contra europeus