Home Futebol La Liga: veja a provável escalação do Real Madrid contra o Athletic Bilbao

La Liga: veja a provável escalação do Real Madrid contra o Athletic Bilbao

Em casa, Real Madrid recebe o Bilbao em partida atrasada da La Liga

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Real Madrid x Athletic Bilbao se enfrentam nesta quarta-feira (1/12) às 17h (de Brasília) no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, em jogo atrasado da nona rodada do Campeonato Espanhol. Líder isolado da competição, o time merengue é amplo favorito para mais um resultado positivo.

PUBLICIDADE

Escalação do Real Madrid contra o Athletic Bilbao

Com quatro vitórias consecutivas, o Real Madrid lidera a La Liga com 33 pontos. São cinco de vantagem para a Real Sociedad, que vem logo atrás na segunda posição. Pela frente, os comandados de Carlo Ancelotti terão uma equipe que não vem bem.

Nos últimos cinco jogos do Athletic Bilbao, são quatro empates e uma derrota. Na tabela de classificação, está em nono lugar com 20. Apesar dos números ruins, Marcelino García Toral vê o time em condições de vencer.

PUBLICIDADE

– Sabemos que somos competitivos. Temos fundamentos claros de que não vamos mudar e vamos continuar enfatizando esses conceitos. Somos melhores, na minha opinião, do que os resultados mostram. Vamos competir, vamos para Madri tentar vencer – afirmou Marcelino.

Para vencer mais uma, os merengues contam com o ótimo momento vivido por Vinícius Jr, que foi tema na coletiva de Ancelotti.

– Ele conhece muito bem a sua posição neste elenco, conhece os seus companheiros e não se sente uma estrela porque é humilde. Esta é uma das suas melhores virtudes – afirmou Ancelotti.

No departamento médico estão Dani Ceballos e Gareth Bale.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Real Madrid diante do Bilbao é a seguinte: Courtois; Carvajal, Militao, Alaba, Mendy; Kroos, Casemiro, Modric; Vinicius, Benzema, Asensio.

Ficha técnica: Real Madrid x Athletic Bilbao

Data e horário: 01/12/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Onde assistir: Fox Sports e Star+

REAL MADRID (Treinador: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Militao, Alaba, Mendy; Kroos, Casemiro, Modric; Vinicius, Benzema, Asensio.

Desfalques: Dani Ceballos e Gareth Bale (lesionados)

PUBLICIDADE

ATHLETIC BILBAO (Treinador: Marcelino García Toral)
Simon; Lekue, Alvarez, Nunez, Balenziaga; N Williams, Vencedor, D Garcia, Muniain; I Williams, R Garcia

LEIA TAMBÉM: