Home Mercado da Bola Lembra dele? Sem jogar há 2 anos, Renan Ribeiro, ex-São Paulo e Atlético-MG, recebe proposta do Botafogo

Lembra dele? Sem jogar há 2 anos, Renan Ribeiro, ex-São Paulo e Atlético-MG, recebe proposta do Botafogo

Goleiro Renan Ribeiro está no Sporting, de Portugal, mas não vem recebendo oportunidades e pode ser contratado pelo Botafogo

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Sporting / Twitter

PUBLICIDADE

O experiente goleiro Renan Ribeiro, de 31 anos de idade, pode deixar o Sporting, de Portugal, pare retornar ao futebol brasileiro nas próximas semanas.

De acordo com o jornal “A Bola”, Renan Ribeiro recebeu uma proposta oficial do Botafogo, campeão da Série B de 2021 e que vai jogar a Série A do Brasileirão em 2022.

O goleiro segue sem espaço no Sporting, tanto que seu último jogo oficial pelo time português foi há mais de dois anos, no dia 12 de dezembro de 2019, contra o Linz, na Liga Europa – nesta partida, inclusive, Renan acabou sendo expulso no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, o jogador havia sido oferecido ao Palmeiras, mas o clube alviverde preferiu contratar Marcelo Lomba para ocupar a vaga deixada por Jaílson, que foi para o Cruzeiro.

Renan Ribeiro foi revelado no Atlético-MG e se transferiu para o São Paulo em 2013, onde ficou até 2017. Em 2018, acertou sua transferência para o Estoril, de Portugal, e está em definitivo no Sporting desde 2019.

LEIA TAMBÉM

Ronaldo estuda comprar direitos de jogos do Cruzeiro e transmitir ao vivo pela internet

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista

Na mira do Flamengo, Jorge Jesus pode ter saída do Benfica antecipada

5 clubes brasileiros não trocaram de técnico em 2021; veja quais

PUBLICIDADE

Final da Supercopa entre Atlético-MG x Flamengo pode ocorrer em local inusitado

Jesus no Flamengo, futuro de Cavani e Soteldo: Resumo do futebol