Home Futebol Novela de Jesus no Flamengo, futuro de Cavani, Soteldo, chegada de Ronaldo no Cruzeiro, reforços no Palmeiras e Fluminense: Tudo sobre futebol nesta semana

Novela de Jesus no Flamengo, futuro de Cavani, Soteldo, chegada de Ronaldo no Cruzeiro, reforços no Palmeiras e Fluminense: Tudo sobre futebol nesta semana

Sem campeonatos no Brasil, o futebol tem agitado o mercado da bola

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

A principal novela da temporada tem sido a busca do Flamengo por um técnico; além da equipe carioca, o Internacional também está à procura de um novo comandante. Além disso, rolou o Amigo Secreto do Neymar. Confira todas as notícias:

PUBLICIDADE

Fluminense toma posição sobre negociação com Ricardo Goulart 

Após rescindir contrato com o Guangzhou Evergrande, clube da China, Ricardo Goulart ficou livre no mercado do futebol. O Fluminense começou a monitorar a situação do jogador, mas, segundo o site Globo Esporte, as negociações foram encerradas.

PUBLICIDADE

Fluminense anuncia Willian “Bigode”

Após o Palmeiras anunciar a saída do jogador, Willian Bigode foi anunciado como novo reforço do Fluminense. Essa foi a segunda contratação do time para 2022, o primeiro a ser apresentado foi Felipe Melo, também vindo do time Alviverde.

Palmeiras anuncia novo reforço 

Destaque na campanha do Botafogo que rendeu o título da Série B, o futebol do atacante Rafael Navarro chamou atenção e foi negociado com o Palmeiras. O jogador de 21 anos foi anunciado na última quarta-feira, 22, e tem contrato até o fim de 2026.

PUBLICIDADE

São Paulo negocia a contratação de Soteldo, ex-Santos

Destaque pelo Santos, Soteldo deixou o clube em 2021 e foi atuar no Toronto FC, time da MLS. Insatisfeito, a volta do atleta ao futebol brasileiro é especulada e, segundo o jornalista João Pedro Sgarbi, da TV Band, o destino poderia ser o São Paulo.

Destino de Dedé em 2022

Livre no mercado desde que deixou o Cruzeiro em 2020, Dedé sempre rende especulações no futebol brasileiro. Segundo o jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF, o destino do zagueiro em 2022 seria o Botafogo.

PUBLICIDADE

Neymar revela qual seleção gostaria de enfrentar na final da Copa do Mundo

Na última terça-feira, 21, durante Amigo Secreto exibido pelo SBT, Neymar abriu o jogo sobre a Copa do Mundo que acontece no final do ano que vem e revelou que gostaria de estar na final com o Brasil e enfrentar a França, seleção de Mbappé, companheiro de PSG.

Corinthians dá novo passo e apresenta oferta para contratar Cavani

O Corinthians anunciou o retorno de Paulinho e está atrás de um ‘camisa 9’ para a próxima temporada. Com destino incerto no Manchester United, Cavani vem sendo sondado por vários times, principalmente do futebol europeu. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a diretoria do clube apresentou valores e tempo de contrato para contratar o atleta uruguaio.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus no Flamengo 

O Flamengo segue sem técnico desde a saída de Renato Gaúcho e um dos cotados para assumir o comando da equipe é Jorge Jesus. O Benfica emitiu um comunicado na última quarta-feira, 22, sobre o assunto; confira na íntegra:

O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes.

Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura.

PUBLICIDADE

O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo.

Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica.

O time Português perdeu por 3 a 0 para o Porto, pela Taça de Portugal. Todos os gols foram feitos ainda no primeiro tempo e o clube. Com o resultado, os torcedores do Flamengo invadiram as redes sociais pedindo a volta do técnico.

Mudanças no Cruzeiro com a chegada de Ronaldo 

PUBLICIDADE

Com a chegada de Ronaldo, as coisas no Cruzeiro começaram a mudar. O clube anunciou a saída de Alexandre Mattos, que repercutiu nas redes sociais e o  ex-zagueiro Paulo André desempenhará função administrativa na Raposa.

LEIA TAMBÉM:

Rafinha no São Paulo, Paulinho no Corinthians e mais: 10 reforços já confirmados na Série A em 2022

Futuro de Yuri Alberto, Ganso como ‘moeda de troca’, pedido para Edenilson e ‘ajuda’ de volante do Palmeiras: Tudo sobre o Internacional hoje

PUBLICIDADE

Fla-Flu, Libertadores, Willian confirmado e negociações com Cano e Ricardo: Tudo sobre o Fluminense hoje

Reforço de peso no Palmeiras, técnico no Flamengo, Paulinho no Corinthians, Cavani disputado e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Futuro de Marinho, renovação de João Paulo, negociação com Willian Bigode e impasse com Marcos Leonardo: As notícias do Santos hoje

Com Cristiane e Ketlen, Santos anuncia ‘pacotão’ de renovações no elenco feminino

PUBLICIDADE