Home Futebol Futuro de Marinho, renovação de João Paulo, negociação com Willian Bigode e impasse com Marcos Leonardo: As notícias do Santos hoje

Futuro de Marinho, renovação de João Paulo, negociação com Willian Bigode e impasse com Marcos Leonardo: As notícias do Santos hoje

Impasse que o jogador pode dificultar permanência do atleta no Peixe 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

O mercado da bola do Santos hoje foi agitado, mas a maioria das notícias não foi para o clube. Negociações melaram, renovação está travada e ainda o time tem a possível saída de um dos principais jogadores do clube: o Marinho. Confira tudo o que rolou:

PUBLICIDADE

Futuro de Marinho 

Com contrato com o Peixe até dezembro de 2022, a saída de Marinho já é pauta de conversa e times brasileiros teriam interesse no atleta, porém, segundo o GE, a vontade do jogador seria de atuar fora do país, sendo prioridade na hora de negociar.

PUBLICIDADE

Santos renova com João Paulo

Um dos principais jogadores do elenco do Santos, o clube anunciou a renovação do contrato do goleiro João Paulo até novembro de 2026, “Fico muito feliz de conquistar esse objetivo. Estou muito feliz em vestir a camisa do Santos e quero continuar vesti-la por muitos e muitos anos”, disse o atleta.

Renovação com Marcos Leonardo esfria

Atacante de 18 anos, Marcos Leonardo se destacou na reta final do Brasileirão e se tornou um dos principais jogadores do Santos. O atleta tem a renovação emperrada e Edu Dracena, executivo de futebol, falou ao GE sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Santos desiste da contratação de Willian Bigode

Um dos desejos do Santos para compor o elenco de 2022 era o atacante William Bigode, jogador do Palmeiras. Porém, o clube desistiu da contratação do atleta que deve ter outro time da Série A como destino.

Sondagem por volante do Atlético-GO

Segundo informação publicada pelo jornal Superesportes, o Peixe estaria atrás de um volante para a próxima temporada, e o titular do Atlético-GO, Willian Maranhão, estaria no radar clube; o jogadores optou por não renovar contrato com o time goianiense.

PUBLICIDADE

Meia colombiano frustra o Santos e toma decisão sobre a carreira

Outro nome alvo do mercado da bola do Santos seria o meia Ricaurte, de 30 anos, atualmente emprestado ao Dallas FC, da MLS, pelo Independiente Medellín. Porém, em entrevista à Gazeta Esportiva, o jogador descartou a vinda ao Time da Vila Belmiro.

Com Cristiane e Ketlen, Santos anuncia ‘pacotão’ de renovações 

Ao todo, são dez jogadoras das Sereias da Vila que tiveram o contrato renovado e vão vestir a camisa do Santos em 2022. Entre elas, Ketlen, que é a maior artilheira do clube e Cristiane, que é a 3ª.Ainda quando o assunto é o time feminino do Santos, pelo Brasil Ladies Cup, as Sereias venceram o River Plate por 3 a 0, com gols de Gi Fernandes, Cristiane e Thaisinha.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Empate entre Palmeiras e Santos e vitória do Flamengo: Tudo o que rolou na primeira rodada do Brasil Ladies Cup

Corinthians vence o São Paulo e conquista o tricampeonato do Paulistão Feminino; confira todos os campeões

Grêmio rebaixado no Brasileirão, Palmeiras procura ‘plano B’, Flamengo atrás de técnico: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Empate do Santos, vitória do Palmeiras, do Corinthians e mais: Tudo o que rolou na 36ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Edenilson na mira do Atlético-MG, revolta de Patrick, saída de jogador e proposta por Yuri Alberto: As notícias do Internacional de hoje