Home Futebol Reforço de peso no Palmeiras, técnico no Flamengo, Paulinho no Corinthians, Cavani disputado e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Reforço de peso no Palmeiras, técnico no Flamengo, Paulinho no Corinthians, Cavani disputado e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Mercado da bola foi um dos assuntos que mais movimentou o futebol nesta semana 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Com o fim do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o que esquenta o futebol são as especulações do mercado da bola. Várias times anunciaram reforços, saídas e as sondagens por técnicos e atletas seguem dando o que falar; confira tudo o que rolou na semana:

PUBLICIDADE

Cavani, Marcelo e Coutinho?

A empresária Leila Pereira assumiu a presidência do Palmeiras na última semana e uma das perguntas mais frequentes foi sobre a chegada de reforços. A permanência de Abel Ferreira no clube em 2022 foi confirmada e a prioridade na hora de contratar também.

PUBLICIDADE

Quatro técnicos na mira do Flamengo 

Presidente do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel viajam para a Europa a fim de conversar com quatro técnicos de fora para tentar negociar a vinda de um deles para o Flamengo. São eles: Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca e Paulo Sousa.

Cavani disputado no mercado do futebol

Jogador do Manchester United, Cavani tem o futuro indefinido e já virou opção em vários times, inclusive do Corinthians. Juventus, Arsenal e Barcelona também gostariam de ter o atleta no elenco em 2022.

PUBLICIDADE

Paulinho chega no Corinthians 

Uma das contratações mais esperadas do futebol brasileiro, o Corinthians anunciou a volta de Paulinho ao Alvinegro e empolgou a torcida com o elenco que vem se formando para a próxima temporada; jogador retorna após oito temporadas.

Final da Copa do Brasil 

Aconteceu o segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Athletico. O primeiro duelo acabou com uma grande vantagem de quatro gols para o Galo, que venceu novamente, dessa vez por 2 a 1, com gols de Keno e Hulk, e levantou a terceira taça no ano de 2021.

PUBLICIDADE

Cuca fora do Atlético-MG?

Depois de ser novamente campeão com o Atlético-MG, Cuca deu uma declaração que deixa em aberto o futuro do técnico para 2022. Mesmo tendo um ano tão vitorioso, o treinador afirma ter outra prioridade no momento. 

Barca de saída do Grêmio

Após cair para a Série B, o orçamento do Grêmio ficou mais apertado e a lista de dispensa já começou. Além de ter vários jogadores sondados por outros times, o Imortal anunciou a saída de três medalhões nesta semana: Rafinha, Cortez e Diego Souza.

PUBLICIDADE

Aguero anuncia aposentadoria do futebol

Jogador de 33 anos, Aguero anunciou esta semana que vai ter que se aposentar do futebol, por conta de problemas cardíacos. O atleta estava no Barcelona e teve bastante destaque com a camisa do Manchester City.

Natal do Neymar

Messi, Ronaldo, Medina, Rebeca Andrade…Neymar, atacante do PSG, reúne esportistas de peso para participarem da 3ª edição do seu amigo secreto, que será transmitido pelo SBT na próxima terça-feira, 21, a partir das 23h15 – horário de Brasília. 

PUBLICIDADE

Internacional anuncia saída de técnico 

Especulado para comandar o Uruguai, Diego Aguirre acabou ficando fora da seleção, que anunciou Diego Alonso. Além disso, o treinador entrou em comum acordo com o Internacional e deixou o comando do Colorado após não conquistar vaga na Libertadores e fazer um Brasileirão regular.

LEIA TAMBÉM:

Futuro de Marinho, renovação de João Paulo, negociação com Willian Bigode e impasse com Marcos Leonardo: As notícias do Santos hoje

Com Cristiane e Ketlen, Santos anuncia ‘pacotão’ de renovações no elenco feminino

PUBLICIDADE

Empate entre Palmeiras e Santos e vitória do Flamengo: Tudo o que rolou na primeira rodada do Brasil Ladies Cup

Corinthians vence o São Paulo e conquista o tricampeonato do Paulistão Feminino; confira todos os campeões

Grêmio rebaixado no Brasileirão, Palmeiras procura ‘plano B’, Flamengo atrás de técnico: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Empate do Santos, vitória do Palmeiras, do Corinthians e mais: Tudo o que rolou na 36ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE