Home Outros Esportes Contratado para o final da temporada regular pelos Buccaneers, Le’Veon Bell revela que cogitou se aposentar

Contratado para o final da temporada regular pelos Buccaneers, Le’Veon Bell revela que cogitou se aposentar

Com contrato para encerrar a temporada regular da NFL 2021 pelo Tampa Bay Buccaneers, Le’Veon Bell pontuou que pensava em lutar boxe

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Le’Veon Bell ganhou uma nova oportunidade na National Football League (NFL). Graças à contusão de Leonard Fournette, o running back fechará a temporada regular no Tampa Bay Buccaneers. Em entrevista coletiva após a assinatura do contrato, ele revelou que cogitou se aposentar já em 2021, quando foi dispensado do Baltimore Ravens.

PUBLICIDADE

Com carreira errática desde 2019, Le’Veon Bell não escondeu a decepção ao falar das últimas franquias defendidas por ele. “Não vou mentir. Cheguei ao ponto em que pensei em desistir. Tudo isso só porque não estava funcionando para mim nos últimos dois lugares em que estive”, falou, relembrando Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens.

Ao falar sobre o Buccaneers, Le’Veon Bell também falou sobre o que pensava em fazer ao se aposentar. “Este foi literalmente o único lugar que eu senti que me dava vontade de jogar futebol americano e ficar animado para trabalhar. A verdade é que eu estava pronto para começar a treinar e me concentrar no boxe”, disparou.

Pittsburgh Steelers

Selecionado no Draft NFL 2013 pela franquia da Pennsylvania, Le’Veon Bell ficou na equipe até 2018, com bastante destaque. Os instantes finais no Steelers, entretanto, foram marcados por críticas públicas a Ben Roethlisberger, quarterback da equipe. “Os últimos três ou quatro anos foram definitivamente difíceis. Isso me fez trabalhar muito mais. Eu sei o quanto eu quero ajudar um time a vencer. E, ainda, mostrar às pessoas que ainda sou um grande jogador de futebol americano. Eu só acho que a vontade e o desejo e os últimos dois anos de humildade meio que me ajudaram a mudar”, finalizou Le’Veon Bell.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador