Home Futebol Lewandowski revela tristeza por ter perdido a Bola de Ouro para Messi: “Sentimento amargo”

Lewandowski revela tristeza por ter perdido a Bola de Ouro para Messi: “Sentimento amargo”

Messi faturou a sétima Bola de Ouro de sua carreira em disputa com Lewa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Robert Lewandowski falou pela primeira vez sobre a Bola de Ouro de 2021, prêmio conquistado por Lionel Messi em eleição da revista France Football. O polonês do Bayern de Munique confessou que ficou triste pelo resultado e comentou sobre o discurso do argentino na cerimônia.

PUBLICIDADE

“Falando dos meus sentimentos e emoções, passei um mau momento na semana passada. Não vou enganar, senti tristeza. Não foi fácil jogar sem essa felicidade que me faltava. Não estava feliz, pelo contrário. Já estou focado em outra coisa, mas estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe deixa esse sentimento amargo. Tudo o que eu carrego por dentro pode ser que eu precise de tempo”, disse Lewandowski, em entrevista ao canal no Youtube ‘Kanal Sportowy’.

No evento, Messi, ex-Barcelona, fez um discurso enaltecendo o artilheiro do Bayern e declarou que ‘é um orgulho’ competir com o polonês, além de dizer que Lewa merecia o prêmio da Bola de Ouro em 2020, que foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus; ele conquistou o ‘The Best’, da FIFA.

PUBLICIDADE

“Gostaria que fosse uma declaração sincera de um grande jogador e não apenas palavras. Claro, não quero ficar orgulhoso ou entusiasmado, mas há toda uma escolha baseada em tudo o que está sendo feito”, comentou ele.

Neste fim de semana, Lewandowski foi mais uma vez protagonista do Bayern de Munique e marcou dois gols na vitória por 3 a 2 contra o Borussia Dortmund. Ele faz mais uma grande temporada e novamente está entre os favoritos para as próximas premiações.

O discurso de Lionel Messi

“Quero também dizer ao Robert [Lewandowski] que é uma honra disputar o prêmio ao lado dele. Acho que ano passado todo mundo concordou que você foi o ganhador. Robert, você ganhou ano passado merecidamente, e espero que a France Football possa entregar esse prêmio a você, porque você foi o ganhador justo e merece levar esse prêmio para casa”, disse o camisa 30 do PSG.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Vidal no Atlético-MG? Dirigente atleticano fala sobre chance de contratação e possível chapéu no Flamengo 

Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora

Polícia diz que Ramon, do Flamengo, não estava embriagado em acidente

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE