Home Futebol Luis Suárez no Corinthians? confira o salário, tempo de contrato e valor de mercado do uruguaio

Luis Suárez no Corinthians? confira o salário, tempo de contrato e valor de mercado do uruguaio

Com contrato se aproximando do fim com o Atlético de Madrid, Suárez pode ter novo destino em 2022

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Atualmente no Atlético de Madrid, Luis Suárez é monitorado pelo Corinthians, segundo informações do jornalista Ekrem Konur, especialista no mercado da bola. Com 34 anos e grande carreira na Europa, é possível que o uruguaio tenha um novo destino na carreira em breve.

PUBLICIDADE

O contrato do atacante com o Atlético de Madrid é válido até 30 de junho de 2022 e ainda não houve renovação. Já com uma idade avançada, ele está com o valor de mercado avaliado em 15 milhões de euros, segundo o transfermarkt.

Já em relação ao salário, o diário Marca informou que o uruguaio iria receber 9 milhões de euros (perto de R$ 60 milhões) por ano pelas duas temporadas de vínculo com os colchoneros. No entanto, Suárez tem alguns bônus específicos, como na temporada passada ao ultrapassar a marca dos 15 e 20 gols em La Liga. De acordo com o jornal AS, os vencimentos na época de Barcelona eram altos e o clube de Madrid ofereceu bonificações para recompensar o jogador.

PUBLICIDADE

No último fim de semana, Suárez não gostou de ser substituído pelo treinador Diego Simeone e gerou polêmica ao dizer: “Babaca de m****. Sempre igual”. É cada vez mais provável a saída do atacante em breve, com o Inter Miami, dos Estados Unidos, sendo uma das possibilidades.

Além de Suárez, o Corinthians especula Edinson Cavani, do Manchester United, que deve permanecer na Europa e se transferir para o Barcelona; ou até mesmo continuar no clube inglês.

LEIA TAMBÉM: 

Revanche? Corinthians pode ter algozes recentes em grupo da Libertadores; entenda

PUBLICIDADE

Barcelona, Italiano, Arsenal e Tocantinense: veja a agenda desta terça (21)

PUBLICIDADE

5 craques que já disputaram a Copinha e não foram campeões

Cabe no bolso? Saiba qual será o salário do lateral Rafinha no São Paulo

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG