O QB do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, esclareceu a suposta polêmica com o coordenador ofensivo do time, Eric Bieniemy. Assim, o jogador destacou que o acontecido não passou de uma frustação consigo mesmo. No último Sunday Night Football, contra Denver, as câmeras pegaram os dois “discutindo” após mais uma campanha ruim dos Chiefs.
Dessa forma, em entrevista ao Kansas City Star, Mahomes declarou que ele estava frustrado com uma falta que ele havia cometido. “Até agora eu não sei porque ele marcou aquele false start, mas eu tentei me concentrar e não fazer novamente. Assim, eu estava frustrado comigo, com mais uma campanha indo para field goal e não conseguindo colocar pontos no placar. Então, estávamos discutindo sobre o que fazer.”, destacou o QB dos Chiefs.
Além disso, Mahomes comentou sobre os problemas do ataque do Kansas City, que até agora, não engrenou na temporada. “Nós dois amamos esse esporte, amamos essa franquia, e estávamos mais frustrados com o jogo, do que com a gente. Por isso, é óbvio, tinha um ar de frustração ali”, concluiu o QB.
Por fim, Patrick Mahomes ressaltou o carinho que ele, e Bieniemy sentem um pelo outro. “Nós conversamos após o jogo, eu amo aquele cara. Eu sei que ele me ama, então, vamos seguir com o trabalho”.
Apesar de não ser o time explosivo das últimas temporadas, os Chiefs lideram a sua divisão, com um 8-4 de campanha. Mas, Mahomes e seu coordenador ofensivo, sabem que o ataque precisa melhorar. nos últimos seis jogos, em cinco, o ataque de Kansas City não chegou a 21 pontos.

