Home Mídia Esportiva Mauro Cezar crava que Flamengo deve acertar com técnico estrangeiro e cita candidato: “tá louquinho para vim”

Mauro Cezar crava que Flamengo deve acertar com técnico estrangeiro e cita candidato: “tá louquinho para vim”

Mauro Cezar Pereira comentou as situações de Jorge Jesus, Marcelo Gallardo e Carlos Carvalhal

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O Flamengo está sem técnico desde que demitiu Renato Gaúcho após ser vice-campeão da Libertadores. Vários nomes foram especulados para assumir o cargo. Todos são estrangeiros.

No programa Esporte em Discussão desta sexta-feira (3), o comentarista Mauro Cezar Pereira cravou que o novo treinador rubro-negro será alguém nascido fora do Brasil.

E não deve ser Jorge Jesus. Isso porque o contexto desfavorece o retorno do Mister ao Flamengo. O atual time de Jorge Jesus, o Benfica, vai ter muitos importantes em dezembro.

PUBLICIDADE

O time dos Encarnados pode avançar para as oitavas de final da Liga dos Campeões eliminando o Barcelona. Para tanto, precisa vencer, em casa, o Dínamo de Kiev.

Além disso, vai disputar três clássicos nacionais. O Benfica encara o Sporting e, na sequência, joga contra o FC Porto por duas competições diferentes: o Campeonato Português e a Taça de Portugal.

“O Flamengo não pode ficar esperando o Jesus definir em janeiro. E ele já falou pra pessoas em Portugal que não pede demissão”, observa Mauro Cezar.

O segundo técnico cotado é Marcelo Gallardo. O que pesa contra o Flamengo é a política do River Plate, atual time do profissional argentino.

PUBLICIDADE

“Tem eleição do River Plate amanhã (4 de dezembro). O Gallardo tá quieto porque não quer atrapalhar essa eleição. Ele é muito próximo do presidente. A partir da eleição, se a situação ganhar especialmente, a gente vai saber se ele fica”, diz Mauro Cezar.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Por fim, o jornalista citou um possível favorito para ser o novo técnico do Flamengo. “O Carlos Carvalhal tá louquinho pra vim”, finalizou Mauro Cezar.

Leia também:

PUBLICIDADE

Série A: Mauro Cezar legitima titulo do Atlético-MG, e narrador cita soberba do Flamengo

Flamengo evitou contato com torcedores ao desembarcar no Rio após vice na Libertadores

Bruno Henrique elogia torcida do Flamengo, Gabigol e Jorge Jesus: “um dos melhores”

Jornalista detona técnico do Sport por opinião sobre Renato Gaúcho: “bost*”

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

 

 

PUBLICIDADE