Home Futebol Sonho do Real Madrid, Mbappé pode enfrentar espanhóis na Champions

Sonho do Real Madrid, Mbappé pode enfrentar espanhóis na Champions

Atacante do PSG e desejado pelos merengues, francês corre risco de os enfrentar nas oitavas de final da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém do desejo e da movimentação do Real Madrid de ter Kylian Mbappé como seu reforço para a próxima temporada. O atacante do Paris Saint-Germain, no entanto, antes mesmo de uma possível ida a Madri, pode ser o responsável por uma hipotética eliminação merengue da Uefa Champions League.

Tudo porque os dois times ficarão em potes diferentes no sorteio das oitavas de final da competição e poderão se enfrentar nesta fase, segundo o Uol Esporte. No primeiro dos mata-matas da Liga dos Campeões, os primeiros colocados de cada chave enfrentarão os segundos colocados e os confrontos serão definidas já nesta segunda-feira (13), com o sorteio desta fase.

O Real Madrid fechou seu grupo na liderança ao vencer a Inter de Milão por 2 a 0, enquanto o PSG bateu o Club Brugge para terminar sua chave em segundo lugar. O que aumenta muito as chances de Mbappé encarar pelo seu atual time a equipe que luta para tentar sua contratação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrN04wVlRxZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Diante do rumores que tem surgido nos últimos meses, a estratégia do Real para tentar a contratação do astro é de esperar. No caso esperar até janeiro, quando poderá assinar um pré-contrato com o jogador e o contratar sem custos, já que seu vínculo com os parisienses se encerra ao final desta temporada e ainda há impasse sobre sua renovação.

De olho em tal impasse estão os espanhóis, que torcem para que chegue 2022 e a chance de já garantir o sonho de contratar um reforço de peso seja concretizada. Ainda que possa vir sob o custo de ter que ver o tão desejado atleta ser o encarregado de impedir mais uma conquista merengue na Champions.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Cafu diz que Tite precisa de identidade e revela a melhor seleção brasileira

Jorge Jesus fica tocado e muda pensamento sobre retorno ao Flamengo

Diego Costa quebra o silêncio e fala sobre permanência no Atlético-MG

Palmeiras lidera ranking de clubes mais populares no Google em 2021

PUBLICIDADE

CBF aprova novidade para o futebol brasileiro em 2022 no mercado da bola; entenda

Lewandowski inicia movimentações para tentar ida ao Real Madrid

Reforços? Pochettino abre o jogo sobre o PSG no mercado em 2022

Mercado da bola: PSG tem plano para manter Mbappé na equipe

PUBLICIDADE