Home Futebol Lewandowski inicia movimentações para tentar ida ao Real Madrid

Lewandowski inicia movimentações para tentar ida ao Real Madrid

Atacante do Bayern de Munique estaria interessado em negociar com o Real e quer agentes trabalhando para ‘cavar’ transferência

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Real Madrid pode ter outro astro do futebol alemão com vontade de vestir a camisa do clube. Robert Lewandowski estaria iniciando movimentações para tentar deixar o Bayern de Munique e ir ao Santiago Bernabeu, segundo informação do jornal As.

De acordo com a publicação, Lewa fez o pedido para que seu agente, Pini Zahavi, priorize qualquer proposta que venha do Real para poder se transferir para o futebol espanhol na próxima temporada. Inclusive, já é sabido denteo do Bayern que o polonês teria o desejo de deixar a Bavária rumo a La Liga.

O agente teria a instrução para tentar de qualquer modo facilitar qualquer tipo de negociação que possa vir do time espanhol, que quase o contratou na temporada 2012/13. Quando Lewandowski estava no Borussia Dortmund, havia o interesse dos merengues em adquirir o artilheiro, mas como este já tinha feito acordo com o Bayern, o negócio não foi para à frente.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiI3clFVc2p5VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Agora, Real Madrid e Lewandowski terão a chance de tentar se reunir novamente em meio à postura forte dos madrilenhos em reforçar seu ataque para a próxima temporada. Não apenas o polonês aparece na lista de possíveis reforços, mas também terá de disputar lutar com Erling Haaland e Kylian Mbappé, outros dois bastante especulados dentro dos bastidores do Santiago Bernabeu.

O sonho do Real é de ter um ataque de peso para poder recolocar a equipe no topo do futebol europeu e na rota de títulos da Liga dos Campeões da Uefa, juntando-se a astros como Benzema e Vinícius Júnior. As negociações com os interessados ainda não começaram mas deverão tomar conta do noticiário do mercado da bola em breve.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Willian Bigode se aproxima do Santos, Zagueiro do Flamengo na Espanha e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta quarta (1)

Lewandowski no Real Madrid, Haaland no United e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa nesta quarta (1)

PUBLICIDADE

Novo técnico do Manchester United já mira reforços para o clube

Volta ao Brasil? Cueva é sondado, diz sim e pode defender novo clube

Renato Gaúcho deixou Flamengo sem receber cifras expressivas; entenda

Pedro no Palmeiras, Rafinha no Atlético-MG e Cano: veja quem deve trocar de clube no Brasil

PUBLICIDADE

Gabigol, Gustavo Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022

Tribunal do RJ decide por anular assembleia que elegeu Caboclo na CBF