Home Futebol Mercado da Bola: Narrador crava Douglas Costa em clube da Série A em 2022: ‘É a informação’

Mercado da Bola: Narrador crava Douglas Costa em clube da Série A em 2022: ‘É a informação’

Grêmio vai para o seu terceiro rebaixamento na história; Douglas Costa e outros devem movimentar o mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com o rebaixamento do Grêmio sacramentado, fica a grande dúvida em relação ao futuro de alguns jogadores no mercado da bola. Douglas Costa, por exemplo, dono de um salário alto para os padrões do futebol brasileiro, possivelmente deixará o clube gaúcho que precisa agora cortar gastos para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

A princípio, o camisa 10 permanecerá no país em 2022. É o que carimba o narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan. Durante o programa ‘Canelada FC‘, Nilson afirmou que Douglas Costa será reforço do Corinthians. Caso se confirme, seria mais uma peça de destaque no elenco alvinegro.

“O Douglas Costa vai jogar no Corinthians. Esta é a informação. Douglas Costa, Willian, Renato Augusto, Paulinho, Róger Guedes…Esta é a informação que chega de um cara quente do Corinthians. Vamos ver se confirma”, disse Nilson.

PUBLICIDADE

Além dos ganhos altos, Douglas Costa está longe de viver uma boa relação com a torcida do Grêmio. Envolvido em uma polêmica sobre a festa de seu casamento antes da partida contra Atlético, o atleta de 31 anos fez uma boa apresentação diante dos mineiros. No entanto, provocou a ira dos gremistas ao comemorar um dos gols.

Ao marcar o quarto tento depois de receber passe de Ferreira, o atacante correu em direção à torcida, deu um “tchauzinho” e apontou para o número 10 às suas costas. A comemoração foi vista como desrespeito por muitos torcedores.

Antes do jogo, Douglas Costa foi o vaiado pela torcida no anúncio da escalação do Grêmio. Na coletiva, o vice de futebol Dênis Abrahão não cravou sua continuidade.