Romero, que está sem clube desde que deixou o San Lorenzo, da argentina, está perto de acertar com o Boca Juniors. Segundo informações da TyC Sports, Riquelme quer o atacante no clube em 2022. Como o jogador está livre no mercado, o Boca vê a negociação como tranquila.
Mas, o que pode complicar o acerto é o irmão de Romero, Óscar. É de conhecimento público que os dois irmãos querem jogar juntos novamente, como aconteceu no San Lorenzo. Porém, de acordo com a publicação, o Boca Junior não está interessado em Óscar, e não deseja envolver-lo nas negociações.
Os irmãos se despediram do San Lorenzo em setembro de 2021. Os dois tinham contrato com o clube até junho de 2022. Eles foram procurados para uma renovação, mas, o clube argentino queria baixar os salários dos irmãos, que não gostaram da ideia e optaram por buscar um novo desafio.
Romero se destacou vestindo a camisa do clube argentino, o jogador também fez boas partidas com a seleção do paraguaia. Os irmãos chegaram a ser especulados no futebol brasileiro, mas nenhum clube acertou com os jogadores.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: dois clubes da Série A negociam a contratação de Douglas Costa, do Grêmio
São Paulo prepara ‘barca’ e até onze jogadores podem deixar o clube; veja os nomes
Após polêmica no Grêmio, torcedores comparam Douglas Costa com Daniel Alves
Mercado da bola: cinco clubes da Série A estão interessados na contratação de Marlos