Home Futebol Mercado da Bola: Lateral antecipa acerto com o Fluminense e já tem data para chegar ao clube

Mercado da Bola: Lateral antecipa acerto com o Fluminense e já tem data para chegar ao clube

Clube carioca quer time forte para a disputa da Libertadores de 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Fluminense anunciou Felipe Melo como reforço do clube para 2022, mas está prestes a realizar novo anúncio. O lateral-esquerdo Mario Pineida, em entrevista ao jornal O Dia, abriu o jogo e já falou como atleta do Tricolor carioca.

PUBLICIDADE

“A verdade é que estou muito feliz por poder ir para uma grande Instituição e uma grande equipe do Brasil. Estou muito animado para vestir as cores dessa linda camisa. Não vejo a hora de jogar no  místico Maracanã cheio de torcedores (do Fluminense). Eu sou uma pessoa sortuda por ir para o Fluminense e eles terem me procurado”, disse Pineida, que logo seguiu.

“Vou dar a vida e jogar as partidas como se fosse a última da minha carreira. Queria deixar esse recado. Em breve estou chegando.”

PUBLICIDADE

Pineida deve chegar ao Rio de Janeiro para assinar e ser apresentado pelo Fluminense no dia 26 de dezembro.

Mario Pineida

O lateral-esquerdo de 29 anos fez toda sua carreira no futebol do Equador Foi revelado pelo Independiente Del Valle, tendo feito parte do elenco de 2010 a 2015. Se transferiu para o Barcelona de Guayaquil em 2016 e desde então tem sido titular da equipe. Tem em seu currículo várias participações na Libertadores e um título do Campeonato Equatoriano.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE