Home Futebol Mercado da Bola: Fortaleza quer manter Lucas Lima e Palmeiras vê negócio com bons olhos

Mercado da Bola: Fortaleza quer manter Lucas Lima e Palmeiras vê negócio com bons olhos

Jogador pertence ao Palmeiras, mas segue sem espaço no elenco; negociação deve seguir em frente

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Fortaleza começa a planejar 2022. Um dos objetivos do clube nordestino é manter o meio-campista Lucas Lima, que pertence ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

Sem espaço no elenco comandado por Abel Ferreira, o jogador não deve encontrar dificuldades para permanecer no Fortaleza. Com 31 anos, ele atuou emprestado ao Leão na reta final da temporada 2021 e tem contrato até o fim do ano.

No entanto, o meia segue fora dos planos do Palmeiras e tem o caminho livre para continuar na equipe de Vojvoda. As informações são do Uol Esporte. Os clubes devem começar a acertar questões da negociação nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores, o Palmeiras olha para o mercado da bola com grandes aspirações. Já Lucas Lima ganhou espaço no Leão e foi titular em 11 jogos, com um gol e uma assistência.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Dirigente do Corinthians revela condição para contratação de Cavani

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Grêmio toma decisão importante e Palmeiras pode negociar Borja

Pedido de Abel é contratado, atacante da Premier League dá ‘sinal verde’, Willian Bigode no Flu e mais: Confira as principais notícias do Palmeiras hoje