Home Futebol Mercado da bola: Goleiro do Cruzeiro entra na mira de time da Série D

Mercado da bola: Goleiro do Cruzeiro entra na mira de time da Série D

Arqueiro é cria das categorias de base da Raposa e tem futuro ainda incerto para 2022

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Diante da iminente saída de Jordan para o Atlético-GO, o Santa Cruz busca no mercado um novo goleiro para assumir a vaga de titular na equipe. E o nome alvo dos pernambucanos é Lucas França, jogador de 25 anos do Cruzeiro. Reserva de Fábio no time celeste, ele tem conversas avançadas para ser emprestado ao time Coral, podendo assim vínculo nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Nascido em Alhandra, na Paraíba, Lucas França está na Raposa desde a sua formação nas categorias de base. Após se profissionalizar, o jogador acumulou alguns empréstimos, sendo cedido ao Nacional, de Portugal, e posteriormente para o Ceará.

Nesta temporada, o goleiro do Cruzeiro chegou a acertar com o Guarani, mas diante do pouco espaço, retornou para a Raposa, terminando o ano com apenas dois jogos realizados, ambos nas rodadas iniciais da Série B. No time de Minas, Lucas foi alçado ao profissional em 2016, e de lá pra cá integrou o elenco que foi bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018).

PUBLICIDADE

No plantel do Santa Cruz, o técnico Leston Júnior conta com Geaze e o prata da casa Jaime, de 20 anos. Diante da saída quase certa de Jordan, a diretoria já se movimenta para selar o terceiro nome para a sua meta, aquele que vem para chegar com status de titular.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Contratação de Dentinho, novo camisa 10, Marcelo Moreno e mais reforços: as notícias do Cruzeiro da última semana 

Meia de saída, reforço vindo do São Paulo e mais: as notícias do Cruzeiro deste domingo (12)

Alexandre Mattos já tem data para começar a trabalhar no Cruzeiro

Mercado da Bola: Cruzeiro e Bruno Alves se aproximam de acerto; veja o que falta para o negócio sair

PUBLICIDADE

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana

Diego Costa, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

Vinicius Junior, Claudinho e mais: os destaques brasileiros pelo mundo

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?

PUBLICIDADE