Home Futebol Mercado da Bola: Internacional e Fluminense fazem propostas oficiais por Felipe Melo; saiba a diferença dos valores

Mercado da Bola: Internacional e Fluminense fazem propostas oficiais por Felipe Melo; saiba a diferença dos valores

Jogador ainda não definiu seu futuro e não sabe se seguirá no Palmeiras para a temporada que vem

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Possivelmente de saída do Palmeiras, já que seu contrato termina no fim de dezembro, o volante Felipe Melo é alvo de dois gigantes do futebol brasileiro: o Fluminense e o Internacional.

PUBLICIDADE

Segundo publicação do Goal.com, o Fluminense enviou proposta oficial a Felipe Melo com proposta de salário que seria o dobro do que ele recebe hoje no Palmeiras, ainda com bônus por participações em jogos. O Internacional também efetuou proposta ofical ao jogador do Palmeiras, mas de maneira diferente e com valores menores em relação ao Fluminense. O Internacional ofereceu dois aos de contrato a Felipe Melo, que tem 38 anos, um salário menor, mas com um pacote de bônus em relação às participações do jogador em partidas nas duas temporadas.

Segundo a publicação, o projeto do Internacional agradou Felipe Melo, que seria ainda um elo entre time e diretoria, se tornando uma figura central no clube. Ainda pesa a favor do Internacional o fato do pai e da esposa do atleta serem colorados. A favor do Fluminense pesa justamente a proposta financeira ser maior e o fato de Felipe Melo voltar a jogar no Rio de Janeiro, já que volante foi revelado pelo Flamengo no início dos anos 2000.

PUBLICIDADE

Felipe Melo

O volante de 38 anos foi revelado pelo Flamengo em 2001 e seguiu no clube até 2003, quando fechou com o Cruzeiro e foi campeão brasileiro. Seguiu no clube até 2004, quando fez parte do elenco do Grêmio rebaixado para a Série B. Saiu do Brasil no mesmo ano para defender o Mallorca, da Espanha. Ainda no país, passou por Racing Santander e Almería, onde se destacou e chamou a atenção da Fiorentina, da Itália. Após uma temporada na Viola, foi contratado pela Juventude, onde ficou de 2009 a 2011, quando saiu para o Galatasaray, clube em que se tornou ídolo. Deixou o clube em 2015 para defender a Inter de Milão, onde ficou até 2017, quando fechou com o Palmeiras.

Leia mais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE