A limpa no São Paulo para temporada 2022 segue a todo vapor. Depois das saídas de Rojas, Galeano, Shaylon e Rodrigo Freitas, o clube tricolor definiu mais um jogador fora do elenco para o ano que vem.
Trata-se do meio-campista William, que foi contratado no mês de março junto ao Toluca, do México. As muitas lesões, porém, foram determinantes para o fracasso do atleta de 35 anos de idade.
O jogador fez apenas nove partidas com a camisa do São Paulo, sendo duas como titular. E todas com o técnico Hernán Crespo, sem ter atuado com Rogério Ceni. Não marcou gol e ainda foi expulso uma vez, contra o Racing, na Libertadores.
William tem contrato até o final deste ano e, segundo o jornalista Eduardo Rodrigues, do Globo Esporte, já foi avisado de que seu vínculo não será renovado para 2022.

Existia a possibilidade de renovação de contrato do jogador por mais alguns meses, mas o clube preferiu abrir mão do atleta.
William foi avisado pelo São Paulo que seu contrato não será renovado para mais uma temporada. Havia uma remota possibilidade de estender o vínculo por alguns meses, o que não irá se concretizar. #trcentral
— Eduardo Rodrigues (@eroliveira_) December 16, 2021
A saída de William vai ajudar a enxugar a folha salarial do São Paulo, já que os vencimentos do meio-campista estão na casa dos R$ 500 mil mensais.
Outros jogadores podem sair do clube nos próximos dias, como Éder, Bruno Alves e até Pablo.
LEIA TAMBÉM
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores
Campeonato Italiano: Brasileiro aparece entre os candidatos a pior jogador estrangeiro do ano

