Home Futebol Mercado da Bola: Vai ou fica? Emprestado ao Atlético-GO, Corinthians define futuro de André Luís em 2022

Mercado da Bola: Vai ou fica? Emprestado ao Atlético-GO, Corinthians define futuro de André Luís em 2022

Atleta deve definir o que fará no próximo ano e tem aval do Timão para isso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians definiu o futuro de mais um jogador de seu elenco para a temporada de 2022 do futebol brasileiro. O atacante André Luís, que já estava emprestado ao Atlético-GO, já se despediu dos ex-companheiros e está em São Paulo, segundo publico a Rádio Bandeirantes de Goiânia.

PUBLICIDADE

Isso porque o atleta não deseja mais ser emprestado para um clube brasileiro e quer voltar para a Coreia do Sul, onde fez sucesso com a camisa do Daejeon Hana Citizen, em 2020, com 14 gols em 29 jogos. O Corinthians deu o aval para a saída do atacante, que agora espera por seu empresário. Caso não apareçam propostas imediatas, André Luís vai se unir ao elenco do Corinthians e treinar no clube, já que tem contrato até dezembro de 2022. Sylvinho, porém, não vai aproveitá-lo.

André Luís

PUBLICIDADE

O atacante de 24 anos passou pela base do Santos e do Athletico Paranaense, mas se profissionalizou no Guaratinguetá, ainda emprestado pelo Furacão, em 2015. O atacante passou a rodar, sempre em empréstimos, e defendeu Brasília e Santa Cruz, antes de fechar com o Cianorte em 2017. Se destacouna equipe e foi para a Ponte Preta em 2018, onde brilhou na Série B. Acabou contratado pelo Corinthians em 2019, mas foi pouco aproveitado e passou por empréstimos ao Fortaleza, ao futebol sul-coreano e ao Atlético-GO.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE