O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no Vasco e seis reforços já foram anunciados para 2022. Mas além das novidades, as despedidas também chamam atenção no clube. Só em relação à dispensas, 10 jogadores tiveram suas saídas anunciadas. São eles: Walber, Ernando, Zeca, Romulo, Michel, Andrey, Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, Morato e Cano. Além deles, Ricardo Graça foi vendido ao futebol japonês, resultando nas 11 saídas do clube neste final de ano.
Mas essa lista pode aumentar, e um 12º nome pode deixar o Vasco nos próximos dias. Trata-se do atacante Daniel Amorim, que está emprestado junto ao Tombense. Seu vínculo com o Gigante da Colina se encerra no dia 31/12/2021, e o clube até negociava uma renovação. No entanto, segundo o site ‘Jogada 10’, houve um ‘desacordo de valores’, pois Daniel Amorim pediu uma valorização em seu salário para continuar. O clube por sua vez, não topou, e o atacante deve então, voltar ao Tombense.
Daniel Amorim tem 32 anos, e deixa o Vasco após apenas 4 gols com a camisa cruzmaltina.
Atacantes na mira do Vasco
Sem Daniel Amorim, e sem Cano que já deixou o clube, o Vasco corre contra o tempo para reforçar seu ataque. Os nomes em pauta até o momento, são, Diego Souza, Jorge Recalde e Luís Amarilla.
No caso do ‘orelha’, a briga é contra o Sport, mas a novela segue com mais longos capítulos pela frente. Já Recalde, chegou a estar próximo, mas o presidente do Olímpia sinalizou que o atacante deve permanecer no clube paraguaio. E por último, Amarilla, que defendeu a LDU na última temporada, mas pertence ao Vélez Sarsfield. Apesar da equipe argentina prometer jogo duro, o centroavante de 26 anos já demonstrou interesse em vestir a camisa do Gigante.
+Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQemRuT1duaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter
LEIA TAMBÉM:
Investidores manifestam interesse de comprar o Corinthians e presidente toma decisão