Home Outros Esportes Trio de jogadores da MLB se diz frustrado com falta de negociação da liga para encerrar lockout

Trio de jogadores da MLB se diz frustrado com falta de negociação da liga para encerrar lockout

Em entrevista ao podcast “The Chris Rose Rotation”, Zack Britton, Marcus Semien e Lucas Giolito criticaram a condução da MLB em meio ao lockout

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Todas as atividades relacionadas à Major League Baseball (MLB) seguem paralisadas. Durante o lockout, iniciado no princípio de dezembro, as franquias não podem realizar operação nem ação alguma. A falta de novidades, incluindo as negociações para o fim da situação, deixa muitos desapontados. Em entrevista ao podcast “The Chris Rose Rotation”, nesta segunda-feira (27), Zack Britton, Lucas Giolito e Marcus Semien, três atletas da liga, também mostraram-se irritados com a situação.

Pitcher do New York Yankees, Zack Britton falou sobre os esforços que os atletas da MLB estavam dispostos a fazer para negociar. “Não se pode negociar contra si mesmo. Ninguém faria isso no mundo dos negócios, se, claro, você está negociando algo. Acho que quanto mais nos comunicarmos, mais perto do acordo chegaremos, certo? Não dá pra controlar o que o outro escolhe ou não. Estávamos preparados. Estávamos disponíveis para negociar na manhã de Natal. Sabemos o quão importante é isso”, revelou.

PUBLICIDADE

Já Marcus Semien shorstop que assinou com o Texas Rangers pouco antes do lockout da MLB, relembrou de uma promessa não cumprida da liga. “A liga não tinha nos impedido de nada. Poderíamos continuar negociando, independente da data limite ou não. E quando pedimos que isso acontecesse, o locaute começou”, lamentou

Por fim, Lucas Giolito, pitcher do Chicago White Sox, foi sucinto ao falar sobre a MLB. “Estamos prontos para negociar, mas não contra nós mesmos. É preciso duas pessoas para dançar tango”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador