Home Outros Esportes Indiana Pacers e Toronto Raptors cancelam treino por preocupações com o Covid-19

Indiana Pacers e Toronto Raptors cancelam treino por preocupações com o Covid-19

Franquias afirmam ser uma medida de precaução, mas NBA acompanha os casos 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Indiana Pacers e Toronto Raptors cancelaram os treinos desta quinta-feira (09). Apesar disso, as duas franquias ressaltaram que a medida foi um excesso de cuidado com o Covid-19 e os protocolos de saúde da NBA. Assim, o cancelamento foi feito por um excesso de precaução.

PUBLICIDADE

No entanto, a liga destacou que acompanha a situação de perto. Além disso, de acordo com a própria NBA, 97% dos jogadores estão totalmente vacinados.

Para a próxima rodada, amanhã (10), o Indiana Pacers recebe o Dallas Mavericks. Enquanto isso, também na sexta,  Toronto Raptors joga em casa contra o New York Lns, em mais um jogo da liga.

PUBLICIDADE

Vale destacar, que Toronto anunciou que desde o inicio da temporada da NBA, nenhum jogador testou positivo para Covid. Os Raptors também ressaltaram que todos os jogadores da franquia estão totalmente vacinados. Além disso, a NBA lembrou os times da liga que à partir de 15 de janeiro, qualquer jogador não vacinado, não poderá  entrar no Canadá. De acordo com as leis locais, todo estrangeiro que entrar no país, deve estar 100% vacinado.

Cabem no seu time? 7 zagueiros que podem assinar contrato em 2022

Paulinho fechado, Nikão no Palmeiras, Cano no Fluminense, Alef Manga na Série A e mas: as últimas do futebol hoje (09)

PUBLICIDADE

Neymar? Jornal cita outro atleta como grande parceiro de Messi no PSG

Gabigol desbanca Messi e CR7 em ranking do Twitter no Brasil de 2021

PUBLICIDADE