Home Outros Esportes NFL: Liga anuncia os melhores jogadores da semana 12

NFL: Liga anuncia os melhores jogadores da semana 12

Apesar de grandes QBs, destaques foram para running backs e corner backs

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Mais uma semana da NFL está nos livros de história. Assim, depois da semana 12, a liga anunciou os melhores jogadores da rodada. Dessa forma, os destaques foram para RBs no ataque, e CBs do lado defensivo. Além disso, punter e kicker estiveram entre os principais nomes do final de semana na NFC e AFC.

PUBLICIDADE

Portanto, confira agora os melhores jogadores da semana 12 da NFL:

Jogadores ofensivos

Na NFC, o destaque foi Leonard Fournett, que ajudou o Tampa Bay Buccanneers a virar o jogo contra os Colts. Assim, o running back correu para 100 jardas e recebeu para mais 31, terminando o jogo com quatro TDs. Dessa forma, o atual campeão do Super Bowl venceu Indianapolis por 38 a 31.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, na AFC, o nome da semana foi Joe Mixon, RB do Cincinatti Bengals. Na partida, ele contribuiu para a goleada da franquia contra os Steelers, por 41 a 10. No jogo, ele correu para 165 jardas, além de dois touchdowns.

Jogadores defensivos

Os destaques defensivos da NFL foram dois CBs. Assim, na NFC, o nome da semana 12 foi Rasul Douglas, do Green Bay Packers. Na grande atuação da franquia contra os Rams, o jogador teve cinco tackles, defendeu quatro passes, além de uma interceptação retornada para TD.

Já na AFC, Patrick Surtain II, o corner back do Denver Broncos foi um dos grandes nomes na vitória contra o Chargers. Assim, o calouro teve cinco tackles no jogo, e duas interceptações, sendo uma delas de 70 jardas retornada para TD.

Jogadores de times especiais

Apesar de não ter sido uma grande atuação, o Atlanta Falcons conseguiu vencer os Jaguars, 21 a 14. Assim, quem contribuiu para o resultado foi o punter Thomas Morstead, destaque da semana na NFC. Na partida, o jogador chutou cinco punts, com uma média de 44.8 jardas de distância. Além disso, o mais longo foi de 55 jardas.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, na AFC, o nome da NFL na rodada 12 veio do Thanksgiving. Na enorme vitória dos Raiders por 36 a 33 contra o Dallas Cowboys, o FG da vitória foi do kicker Daniel Carlson. Com isso, ele foi o melhor special teams, acertando os cinco field goals e os três extra points tentados. Além disso, ele somou para 18 pontos de Las Vegas no jogo.

Fonte: NFL

Rivaldo aponta condição que pode fazer o Palmeiras vencer o Chelsea

PUBLICIDADE

Fim da linha! Veja 5 jogadores que podem se aposentar em 2022

CBF entregará taça especial ao campeão do Brasileirão; entenda

Brasileirão: Jornalista crava quais serão os dois últimos rebaixados para a Série B 

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE