Home Futebol Osasuna x Barcelona: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Osasuna x Barcelona: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Osasuna x Barcelona jogam partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol às 12h15 deste domingo (12)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

La Liga continua com sua 17ª rodada neste domingo e com os grandes em ação nos gramados espanhóis. Às 12h15, jogam Osasuna x Barcelona e você saberá como assistir esta partida no Torcedores

PUBLICIDADE

O jogo entre Osasuna x Barcelona será exibido pela ESPN Brasil. O canal da Disney tem histórico de exibir jogos do Espanhol e trará mais um duelo do Barça para todos os que desejam vê-lo.

São sete jogos sem vencer para o Osasuna, que está na 11ª posição do campeonato, com 21 pontos. Para se reabilitar, terá que encarar um time que busca se reestruturar após tempos difíceis e agora eliminado da Liga dos Campeões da Uefa.

PUBLICIDADE

Jagoba Arrasate trará para a partida Kike Barja e Rubén García de volta ao meio-campo. Mas Areso, este com o pulso lesionado, não enfrentará os blaugranas. A dúvida, esta devido a problemas musculares é Juan Perez.

O começo da era Xavi no Barcelona não tem se mostrado com a esperança que a torcida e os dirigentes esperavam. As derrotas para o Betis em La Liga e para o Bayern de Munique na Champions (esta que eliminou os catalães do certame europeu) agora colocam pressão para que o fim de ano seja de vitórias atrás de vitórias.

Depay e Jordi Alba se lesionaram na derrota para o Bayern e são desfalques (se juntando à série de jogadores fora do time por lesão). Com isso, Mingueza vai para a lateral-esquerda e Demir terá a chance de começar jogando no ataque ao lado de Dembélé e Gavi.

Confira as prováveis escalações de Osasuna x Barcelona

PUBLICIDADE

Osasuna

Sergio Herrera; Nacho Vidal Unai García, David García e Sánchez; Torró, Kike Barja, Rubén García e Brasanac; Ávila e Budmir

Técnico: Jagoba Arrasate

Barcelona

PUBLICIDADE

Ter Stegen; Dest, Piqué, Araujo e Mingueza;  Busquets, De Jong e Nico González; Dembélé, Gavi e Demir

Técnico: Xavi

LEIA TAMBÉM

Samuel Eto’o é eleito presidente da Federação de Futebol de Camarões

PUBLICIDADE

Substituto? Klopp envia aviso claro sobre Gerrard se tornar técnico do Liverpool

Felipe Melo se despede do Palmeiras e faz declaração sobre rivais

Em texto bastante emotivo, empresário confirma que Cortez está dando adeus ao Grêmio: “Muito orgulho da sua história”

Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira e surpreende

PUBLICIDADE

Torcida do Grêmio publica nota, isenta Renato de culpa e pressiona Bolzan com duas “obrigações” para 2022

Atlético-MG demite atacante preso por agredir a namorada

Quem vence o Mundial? Verstappen ou Hamilton? Jornalistas opinam