Home Outros Esportes Packers x Bears: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Packers x Bears: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Green Bay Packers x Chicago Bears se enfrentam pela temporada regular da NFL e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Green Bay Packers enfrenta neste domingo (12) o Chicago Bears pela temporada regular da NFL. A partida será disputada a partir das 22h20 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, Star+ e NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

É importante aproveitar o calendário favorável para escapar da instabilidade das últimas semanas

A tabela do Green Bay Packers está entre as mais fáceis da NFL após a semana de descanso, após a semana 13. Além do Chicago Bears, o time encara Baltimore Ravens, Cleveland Browns, Minnesota Vikings e encerra a temporada enfrentando os Bears novamente. Antes de bye week, os Packers fizeram uma campanha 2-2, embora tenham encerrado com vitória sobre o Los Angeles Rams.

Depois de duas partidas irregulares, entre as semanas 8 e 10, o Quarterback Aaron Rodgers, com o dedo do pé fraturado, fez ótimos jogos anteriormente à semana de descanso. Apesar da derrota, Rodgers teve 385 jardas passadas e quatro touchdowns enfrentando os Vikings. Já contra os Rams, o atual MVP da liga lançou para 307 jardas, dois touchdowns aéreos e um terrestre.

PUBLICIDADE

A defesa dos Bears está em ótima forma, mas o ataque…

Logo após um início de temporada com recorde 3-2, o Chicago Bears degringolou. O time sofreu seis reveses nas últimas sete partidas.

Contudo, embora a maioria dos resultados tenha sido negativa, a defesa dos Bears teve ótimos números a partir da semana 9. Só para ilustrar, a unidade liderada pelos Linebackers Roquan Smith e Robert Quinn permitiu apenas 286,8 jardas por jogo. Apesar de permitir um alto Quarterback rating de 107,4, o pass-rush do time de Chicago registrou 12 sacks nos quatro jogos mais recentes. Além disso, foram permitidas apenas 158,5 jardas aéreas em média.

Por sua vez, o ataque comandado pelos Quarterbacks Justin Fields e Andy Dalton está muito mal desde a semana de descanso. Os Bears marcaram apenas 17 pontos por jogo nas últimas três partidas, com média de 353,4 jardas avançadas. Fields será o QB titular nesta semana, após Dalton ter machucado a mão esquerda e estar como dúvida para o Sunday Night Football.

FICHA TÉCNICA

GREEN BAY PACKERS X CHICAGO BEARS

Data: 12/12/2021, 22h20

PUBLICIDADE

Estádio: Lambeau Field

Onde assistir: ESPN, Star+ e NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

Washington x Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

PUBLICIDADE

NFL: Aaron Rodgers participa do treino dos Packers e deve jogar no domingo

NFL: Justin Fields está liberado para jogar e pode ser titular contra o Green Bay Packers

NFL: Aaron Rodgers não deve fazer cirurgia durante semana de descanso dos Packers

Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira no futebol e surpreende

PUBLICIDADE

Torcida do Grêmio publica nota, isenta Renato de culpa e pressiona Bolzan com duas “obrigações” para 2022

Atlético-MG demite atacante preso por agredir a namorada

Quem vence o Mundial? Verstappen ou Hamilton? Jornalistas opinam