Home Futebol Mercado da bola: Luiz Adriano é monitorado por clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta

Mercado da bola: Luiz Adriano é monitorado por clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta

Nesta temporada, Luiz Adriano fez apenas 5 gols com a camisa do Palmeiras

Por Dayvidson Soares em 05/12/2021 10:17 - Atualizado há 3 meses

palmeiras Luiz Adriano
Marcos Brindicci - Pool/Getty Images

Na reserva e protagonista de discussão com um torcedor palmeirense, Luiz Adriano deve ser mais um jogador a deixar o Palmeiras em 2022. Essa situação vem fazendo com que o atacante esteja sendo monitorado pelo Internacional, clube que o revelou.

Segundo o site Uol Esportes, a negociação é vista como difícil pela direção do Internacional e até agora não foi feita nenhuma consulta formal para Luiz Adriano ou ao Palmeiras.

No último sábado (4), o Palmeiras anunciou as saídas do goleiro Jailson e do volante Felipe Melo, que encerram seus contratos no final deste mês e não serão renovados. Nas redes sociais, torcedores do Alviverde também fizeram campanha para a saída do atacante Luiz Adriano.

A temporada 2021 é a pior de Luiz Adriano com a camisa do Palmeiras. Luiz Adriano disputou 37 partidas, tendo marcado apenas cinco gols e distribuído quatro assistências.

Polêmicas

Luiz Adriano protagonizou polêmica no Palmeiras ao marcar um gol contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, e comemorar com um gesto de silêncio.

O atacante já havia discutido com um torcedor do Palmeiras na derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino. Na ocasião, viralizou um vídeo em que ele xingava um palmeirense.

LEIA TAMBÉM:

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version