Home Futebol Mercado da bola: Reforço? Palmeiras monitora atacante do Aston Villa

Mercado da bola: Reforço? Palmeiras monitora atacante do Aston Villa

O atacante Wesley Moraes tem 25 anos e é jogador do Aston Villa, da Inglaterra

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Palmeiras busca um novo camisa 9 para a próxima temporada e entre os atletas que vem monitorando está Wesley Moraes, centroavante de 25 anos que pertence ao Aston Villa e está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globo Esporte.

O site também informou que ainda o Palmeiras não deu inicio a uma negociação por Wesley. Mas, o Departamento de análise do Alviverde vem estudando o perfil do atacante para saber se ele encaixa no que Abel Ferreira necessita para o elenco.

Wesley Moraes atualmente defende o Club Brugge e na atual temporada disputou seis partidas e marcou um gol. É a segunda passagem dele pelo clube da Bélgica.

PUBLICIDADE

O atacante pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, que pagou 25 milhões de euro para contrata-lo. Wesley Moraes chegou a viver grande momento em sua primeira temporada na Premier League, na temporada 2019/2020, chegando até a ser convocado para a seleção brasileira.

Wesley Moraes jogou na base do Ibatuba e sem ter estreado como profissional se transferiu para o futebol europeu. O primeiro clube dele foi o AS Trencin, da Eslováquia, e na sequência jogou por Club Brugge e Aston Villa.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Dirigente do Corinthians revela condição para contratação de Cavani

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato