A festa do título do Atlético-MG ainda repercute, ainda mais, algumas declarações de jogadores e cartolas do clube. Assim, em entrevista a Rede Globo, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, declarou que o time “mudou de patamar” após título. Além disso, o mandatário máximo do Atlético-MG destacou o fato de ter quebrado o jejum de 50 anos sem vencer o Brasileirão em um ano de gestão.
“Com um trabalho desses aí, certamente nós vamos mudar o Atlético de patamar. Ou melhor, eu acho que, a partir de hoje, ele já mudou de patamar”. Dessa forma, para muito, o presidente fez alusão a famosa entrevista do atacante Bruno Henrique, ao declarar que ó Flamengo “é outro patamar”.
Assim, além do Brasileirão, o Atlético-MG pode faturar a Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. Com isso, o Galo pode faturar a tríplice coroa. Enquanto isso, o Flamengo venceu apenas o campeonato carioca, sem vencer nenhum título grande no ano.
Além da possível provocação ao Fla, o presidente destacou que vai trabalhar para o Atlético-MG continuar levando títulos. “Vamos trabalhar para que a gente possa ganhar outros títulos. Tenho certeza que o trabalho vai continuar com muito sucesso. Tenho absoluta certeza. Nossa proposta de trabalho é uma proposta de tornar o Atlético-MG protagonista de todos os campeonatos e também uma gestão altamente profissional.”

