Torcedores – Notícias Esportivas

PSG goleia Brugge com show de Mbappé e Messi na Champions

PSG conseguiu vitória expressiva diante do Club Brugge na Champions League com goleada que foi iniciada logo após o apito inicial

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Getty Images

PSG  4-1  Brugge
UEFA Champions League 2021/22 - 6ª Rodada

O PSG deu um verdadeiro show nesta terça-feira (7) e conquistou vitória importante diante do Club Brugge por 4 a 1 na Champions League.

Logo no início, Mbappé conseguiu desviar passe de à queima-roupa para se tornar o jogador mais jovem a marcar 30 golos na Liga dos Campeões. Apenas dois minutos depois, ampliou a marca aproveitando excelente bola enfiada por Angel Dí Maria.

Messi também deu show seu primeiro gol aos 38 minutos com um chute firme na entrada da área, um verdadeiro golaço que foi parar no ângulo.

PSG definiu o placar com Lionel Messi marcando de pênalti

O Brugge ameaçou mais no início do segundo tempo e foi recompensado com Mats Rits reduzindo a desvantagem aos 23 minutos, mas Lionel Messi conseguiu o quarto pelo PSG aos 31 minutos em gol  de pênalti, fechando o placar favorável a favor do Paris Saint-Germain.

A derrota para o Manchester City no penúltimo jogo da fase de grupos significava que o PSG terminaria em segundo lugar no Grupo B, mas o Brugge precisava de uma vitória para confirmar o seu lugar na Liga Europa.

 

FICHA TÉCNICA
PSG 4-1 CLUB BRUGGE

Data: 07/12/2021, 14:45
Estádio: Parque dos Príncipes

Gols: 1T 2′ Mbapé (PSG); 1T 7′ Mbappé (PSG); 1T  38′ Messi (PSG); 2T 23′ Rits (Brugge); 2T 31′ Messi (PSG)

PSG: (4-3-3): Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Abdou Diallo, Nuno Mendes; Idrissa Gueye, Marco Verratti, Georginio Wijnaldum; Angel Di Maria, Lionel Messi, Kylian Mbappe.

Brugge (4-2-3-1): Simon Mignolet; Clinton Mata, Jack Hendry, Stanley N’Soki, Federico Ricca; Mats Rits, Eder Balanta; Cisse Sandra, Hans Vanaken, Noa Lang; Charles de Ketelaere.

 

LEIA TAMBÉM

Jesus no Flamengo, medalhões no Corinthians, dispensas no Palmeiras: tudo da primeira semana de dezembro no mercado da bola

Vini Jr no topo e sem Neymar: os brasileiros com mais gols nas principais ligas

Cabem no seu time? 7 laterais conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

Galvão Bueno deixa Renato Gaúcho de lado e aponta substituto ideal de Tite na seleção

Chapecoense é o primeiro time da história do Brasileirão de pontos corridos a não vencer em casa

Hulk iguala Gabigol em gols por clube e lista tem um novo nome: os atletas da Série A com mais gols na temporada

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato