Home Futebol Rafinha admite ofertas e abre o jogo sobre permanência no Grêmio

Rafinha admite ofertas e abre o jogo sobre permanência no Grêmio

Lateral do Tricolor lamentou o rebaixamento e possui futuro indefinido para 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o rebaixamento do Grêmio, Rafinha ainda não tem conhecimento se irá ficar no clube para a disputa da Série B. Em entrevista à “Rádio Grenal“, sua postura foi de negar qualquer tipo de acerto, já que seu nome vem sendo especulado em Atlético-MG e Fluminense. Sendo assim, o lateral-direito, com vínculo até o final de dezembro, vai aguardar o planejamento da diretoria para que o martelo seja batido, garantindo que o fator financeiro não será prioridade na decisão.

PUBLICIDADE

“Todo mundo que está nesse grupo vive esse luto… Não decidi nada, não falei com ninguém. Vou descansar e a diretoria vai se reunir. Deixa eles resolver, planejar 2022. Não dá para falar nada sem que seja resolvido primeiramente. Eu não tenho acerto com ninguém, ofertas sim, mas não dei a palavra para ninguém. Tenho contrato e vou esperar a direção definir o que quer. Estou disposto a ajudar. Vou ver o que a diretoria vai decidir. A questão financeira não é problema, então poderia. Quem me conhece sabe a situação que eu vim pra cá também”, disse.

Abatido, Rafinha evitou apontar apenas um culpado pela queda do Grêmio. Exaltando a qualidade do elenco, o camisa 13 acredita que uma junção de erros culminou no trágico final de temporada no Tricolor. Agora, resta saber se atleta vai permanecer para fazer parte do processo de reconstrução em 2022.

PUBLICIDADE

“Faltam palavras porque tudo que eu falar não vai justificar nada. Todo mundo sabe a parcela de culpa que tem. Todos os jogadores sabem o peso da camisa do Grêmio, está sendo difícil, um luto que estamos vivendo. Todo jogador que já vestiu a camisa do Grêmio sabe o peso dela. É um momento difícil, uma situação chata e que envolve milhões de torcedores. Nosso grupo é qualificado, jogadores vencedores. Foi uma porção de erros que aconteceu no começo da temporada fez com que nós pagássemos no final. Nosso grupo é muito qualificado. Tantos jogadores vencedores. É difícil apontar algo agora, foi uma porção de erros”, expressou.

LEIA TAMBÉM

CBF indica eleição de novo presidente da entidade para janeiro

Juventus define posição sobre o futuro de Douglas Costa, alvo do Atlético-MG

Mercado da bola: Grêmio quer manter Diego Souza para disputa da série B em 2022

PUBLICIDADE

Grêmio pode perder até 17 jogadores após cair para a Série B; veja quem deve sair

Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira no futebol e surpreende

Torcida do Grêmio publica nota, isenta Renato de culpa e pressiona Bolzan com duas “obrigações” para 2022

Atlético-MG demite atacante preso por agredir a namorada

PUBLICIDADE

Quem vence o Mundial? Verstappen ou Hamilton? Jornalistas opinam

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

 

PUBLICIDADE