Home Futebol Real Sociedad x PSV: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Real Sociedad x PSV: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Real Sociedad x PSV se enfrentam em partida da última rodada da Europa League nesta quinta-feira (9)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A última rodada da fase de grupos da Liga Europa será disputada nesta quinta-feira. Real Sociedad x PSV decidem suas vidas na competição em jogo às 14h45 e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Real Sociedad x PSV será jogo exclusivo do Star+. A Europa League também será atração do serviço de streaming da Disney, que terá todas as partidas da rodada final desta fase, com partidas a serem vistas apenas na plataforma.

Na classificação do Grupo B, a Real Sociedad está em segundo lugar, com seis pontos. Se vencer, poderá terminar em segundo e ir a uma fase avançada da competição. Mas mesmo fora iria para o play-off da Conference League no caso de terminar sem vencer o jogo diante dos holandeses.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Imanol Alguacil poderá contar com Elustondo, que esteve suspenso no duelo com o Real Madrid, por La Liga. A equipe do País Basco não deverá ter alterações, mas Aihen Muñoz pode ter a chance de começar jogando nesta quinta.

A vice-liderança da chave é do PSV, com oito pontos ganhos. Um empate classifica os holandeses para a sequência do torneio. A equipe igualaria em pontos o Monaco, se este perdesse, mas os critérios de desempate podem o prejudicar para não ficar em primeiro.

Van Ginkel pode ser a novidade preparada por Roger Schmidt para a partida desta quinta. Ausências de peso não existem e o treinador também deverá ter o que tiver de melhor para buscar a classificação na Liga Europa.

Confira as prováveis escalações de Real Sociedad x PSV 

PUBLICIDADE

Real Sociedad

Álex Remiro; Gorosabel, Le Normand, Elustondo e Aihen Muñoz; Guevara, Januzaj, Zubimendi e Oyarzabal; Sorloth e Isak

Técnico: Imanol Alguacil

PSV

PUBLICIDADE

Drommel; Mwene, André Ramalho, Boscagli e Mauro Júnior; Van Ginkel, Sangaré e Götze; Gakpo, Carlos Vinícius e Bruma

Técnico: Roger Schmidt

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja quanto o seu clube receberá da TV Globo em 2021

Aprovados? Cafu lista laterais que podem dar certo na seleção para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022

Sonho do Real Madrid, Mbappé pode enfrentar espanhóis na Champions

Pelé volta a ser internado em São Paulo para tratar tumor no cólon

PUBLICIDADE

CBF aprova novidade para o futebol brasileiro em 2022 no mercado da bola; entenda

Brasileirão: saiba quem apita o jogo do seu time na última rodada

Esposa de Douglas Costa desabafa na web após polêmica por festa de casamento

Sensacional! Na França, Nenê acerta “chapada” e enlouquece torcedores na rua; assista

PUBLICIDADE