Acompanhe agora um resumo com as principais notícias de hoje no Grêmio!
Retorno de Alan Ruíz ao Grêmio
O meia argentino Alan Ruíz, que teve passagem pelo Grêmio em 2014, é sempre um pedido da torcida durante as janelas de transferências do clube. Nas redes sociais, o jogador argentino ainda é lembrado pelo clássico Gre-Nal 403, onde foi destaque do Tricolor. O jogador se ofereceu a retornar para o clube e até a baixar o seu salário.
Reforços chegando para o Tricolor
O Grêmio já anunciou quatro reforços para disputa da Série B. Porém, mais dois nomes devem fechar essa primeira busca do Grêmio por jogadores. Além de Benítez, Diego Souza e Cacá são os nomes que devem fechar essa primeira leva. A ideia justamente anunciar mais um zagueiro e um centroavante.
Novo atacante no radar
O Grêmio segue vasculhando o mercado de transferências em busca de reforços para Série B. Por isso, o time gaúcho consultou o atacante Moisés, da Ponte Preta. A informação foi confirmada pelo Torcedores.com. Autor de 13 gols no Paulistão e na Série B, o jogador tem uma multa avaliada em 10 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM

