Home Futebol Rodrigo Caio desabafa após Flamengo revelar nova cirurgia

Rodrigo Caio desabafa após Flamengo revelar nova cirurgia

Rodrigo Caio passou por alguns problemas físicos durante a temporada 2021 do Flamengo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Considerado titular absoluto na defesa do Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio vai passar por uma nova cirurgia no joelho direito nesta terça-feira (7) e a expectativa é de que o atleta retorne 100% aos treinamentos de pré-temporada em janeiro.

PUBLICIDADE

Nesta segunda (6), Rodrigo Caio publicou um desabafo nas redes sociais ao lembrar de toda a jornada que teve nesta temporada de sacrifícios.

Uma temporada que me levou ao limite físico e mental, onde todos os dias, isso fez eu me desafiar e ultrapassar meus limites mesmo sabendo que em algum momento nosso corpo vai pagar o preço“, escreveu o zagueiro do Flamengo.

PUBLICIDADE

Após matematicamente não termos mais a possibilidade de ser campeão, em conversa junto ao departamento médico, decidimos parar, fazer um pequeno procedimento no objetivo de voltar para a próxima temporada saudável. Mesmo com a luta constante contra a dores, fiz o possível e o impossível para estar em campo ajudando meus companheiros, sempre no objetivo de dar alegria a vocês, nação“, completou.

Próximo compromisso do Flamengo

Já sem Rodrigo Caio, o Rubro-Negro volta a campo hoje (6) em duelo da 37ª rodada do Brasileirão. O time recebe a visita do Santos, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Já o último compromisso na temporada será nesta quinta-feira (9) contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), jogo marcado para ter início às 21h30 (de Brasília).

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras prepara nova tacada para tirar Pedro do Flamengo em 2022; veja a estratégia

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Mercado da bola: Especulações com Talisca, FM, Cavani, Pedro e mais

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista