Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo quer reforços de reposição para três jogadores do atual elenco; veja quais

Diretoria do Flamengo vê algumas posições carentes no atual elenco e vai ao mercado em busca de reforços

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo deve em breve mostrar a cara no mercado da bola para a temporada 2022 visando a fortalecer ainda mais seu grande elenco. A diretoria crê que algumas posições precisam de reposições de qualidade e reforços devem ser contratados.

De acordo com o jornal “O Globo“, o goleiro Diego Alves, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meio-campista Diego Ribas, apesar de estarem com contratos renovados até o fim de 2022, demonstram sinais de declínio físico. Por isso, o clube pretende se reforçar com peças de reposição exatamente para as posições dos medalhões.

Outro jogador considerado titular absoluto e sem um reserva com nível parecido é o meia Arrascaeta. Sem ele, seja por lesão ou por convocações da seleção do Uruguai, o Flamengo sofreu nesta temporada.

Por isso a diretoria também já se movimenta no mercado para encontrar alguém que possa substituir o uruguaio a altura quando necessário.

Novo treinador do Flamengo

Os possíveis alvos no mercado para as posições consideradas carentes, no entanto, só serão definidos quando o novo treinador rubro-negro for confirmado.

Alguns nomes são especulados como Jorge Jesus, Marcelo Gallardo, Jorge Sampaoli e Carlos Carvalhal, mas o clube não confirma acerto com ninguém ate o momento.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras prepara nova tacada para tirar Pedro do Flamengo em 2022; veja a estratégia

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Mercado da bola: Especulações com Talisca, FM, Cavani, Pedro e mais

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol