Home Futebol Flamengo define quantos milhões poderá gastar na contratação de reforços para 2022

Flamengo define quantos milhões poderá gastar na contratação de reforços para 2022

Flamengo deve contratar apenas reforços pontuais para fortalecer ainda mais seu elenco

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Flamengo tem um dos elencos considerados mais fortes do Brasil, mas deverá abrir novamente os cofres para se reforçar ainda mais na busca pelos títulos em 2022.

O clube vai votar nesta terça-feira (7), no Conselho de Administração, o orçamento para o próximo ano e prevê uma receita de mais de R$ 1 bilhão.

No orçamento está definido que o clube poderá investir em reforços tudo o que arrecadar com vendas de atletas. A previsão de meta com a negociação de atletas no elenco atual é de cerca de 20 milhões de euros (quase de R$ 140 milhões).

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “O Globo“, o Flamengo terá que equilibrar os investimentos nas contratações de reforços e também da próxima comissão técnica.

Caso queira contratar um técnico de ponta (mais auxiliares), o clube não poderá investir tanto nos reforços para o elenco.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras prepara nova tacada para tirar Pedro do Flamengo em 2022; veja a estratégia

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Mercado da bola: Especulações com Talisca, FM, Cavani, Pedro e mais

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol