Home Mídia Esportiva Casagrande elogiado por Lula, Mauro Cezar revela gringo “louco” para treinar o Fla e mais: os destaques da imprensa

Casagrande elogiado por Lula, Mauro Cezar revela gringo “louco” para treinar o Fla e mais: os destaques da imprensa

Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta sexta-feira (3):

Troca de tiros perto da ESPN deixa jornalistas assustados em São Paulo

PUBLICIDADE

Os jornalistas e profissionais que trabalham na sede da ESPN em São Paulo passaram por um susto na região do Sumaré, em São Paulo, nesta sexta-feira (3). Os funcionários estavam dentro da emissora quando ouviram um tiroteio nas proximidades e correram para se proteger dos disparos.

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

PUBLICIDADE

O ex-presidente Lula (PT) comentou sobre sua torcida pelo Corinthians e sua admiração pelo ex-jogador Casagrande durante entrevista ao podcast Podpah, nesta quinta-feira (3).

Neto diz que dois gigantes da Série A estão ‘fazendo escola’ para ser rebaixados: ‘Vai cair’

O São Paulo e o Santos estão fazendo mobral pra cair. E daqui dois anos, se continuar do mesmo jeito, e aquilo que eu vi no jogo de ontem contra o Grêmio, vai cair. O Santos é o time que eu mais gosto por conta do Pelé, mas vai cair. O São Paulo vai morrer pela boca, igual peixe, fala demais são soberbos”, disparou Neto.

Mauro Cezar crava que Flamengo deve acertar com técnico estrangeiro e cita candidato: “Está louquinho para vir”

PUBLICIDADE

“O Carlos Carvalhal tá louquinho pra vir”, disse Mauro Cezar sobre o técnico português que atualmente defende o Braga-POR.

Velloso diz que Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians

No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (3), o ex-goleiro Velloso revelou que o jovem Agustín Álvarez, do Peñarol, é o sonho de consumo e está no radar do clube paulista.

Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título do Atlético-MG; assista

PUBLICIDADE

Os comentaristas Mário Marra e Mariana Spinelli não conseguiram segurar as lágrimas ao comentar da conquista.

Jornalista surpreende e diz que seleção de Portugal pode ser destino de Abel Ferreira, do Palmeiras

“Ele tem a porta escancarada por ser português, por ser conhecido em Portugal, então a tendência é ele ir para Portugal, mas você olha para Portugal e olha para Sporting, Porto e Benfica, que são os três grandes portugueses, mas todos tem seus técnicos prestigiados agora… Aí tem a seleção portuguesa, que vive essa indefinição, de saber se vai ou não para a Copa do Mundo, e para mim essa é a tendência atual para o treinador do Palmeiras”, disse Elton Serra.

 

PUBLICIDADE