Home Futebol Troca de tiros perto da ESPN deixa jornalistas assustados em São Paulo

Troca de tiros perto da ESPN deixa jornalistas assustados em São Paulo

Funcionários da emissora que pertence ao Grupo Disney tiveram que se abrigar dentro da sede até que o caso fosse resolvido com a prisão dos indivíduos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Os jornalistas e profissionais que trabalham na sede da ESPN em São Paulo passou por um susto na região do Sumaré, em São Paulo, nesta sexta-feira (3). Os funcionários estavam dentro da emissora quando ouviram um tiroteio nas proximidades e correram para se proteger dos disparos.

PUBLICIDADE

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

De acordo com o site “Notícias da TV“, o confronto começou depois que policiais perceberam uma movimentação estranha em um posto de gasolina e interveio no assalto que estava em curso. Os criminosos ainda chegaram a fugir com um carro, mas acabaram sendo capturados momentos depois.

PUBLICIDADE

A jornalista Mariana Spinelli, que apresenta o SportsCenter na ESPN, utilizou sua conta nas mídias sociais para relatar o ocorrido no começo desta tarde, em São Paulo. Ela definiu o episódio como “desesperador” e disse estar assustada com o que havia acontecido justificando seu afastamento da internet: “Preciso respirar”.

Confira a publicação:

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Mbappé é líder em assistências no Campeonato Francês; Neymar fica em 23º

Everton é goleado pelo Liverpool e torcedor entra em campo para dar ‘bronca’ nos jogadores; assista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE