Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos anuncia ingressos esgotados para despedida da temporada contra o Cuiabá no Brasileirão

Peixe vai dar adeus à temporada com casa cheia diante de sua torcida depois de vencer o Flamengo por 1×0 no Rio de Janeiro, nesta segunda (6)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos anunciou que vai se despedir da temporada de 2021 com a Vila Belmiro “abarrotada” diante do Cuiabá, na próxima quinta-feira (9). Todos os ingressos que estavam à disposição da torcida já foram negociados e as únicas entradas restantes são da torcida adversária.

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

As vendas aconteceram de maneira remota, ou seja, somente pela internet e o ingresso mais caro saiu por apenas R$ 40 para sócio-torcedores. Os fanáticos pelo clube praiano deverão apresentar comprovante de vacinação na entrada, bem como o teste negativo para covid-19.

A partida contra o Cuiabá acontece às 21h30 (Brasília) em simultâneo com todos os outros jogos que encerram o Brasileirão, nesta quinta-feira (9). O Santos vem de vitória contra o Flamengo por 1×0 no Maracanã e quer beliscar uma vaga na pré-Libertadores do ano que vem — a vaga na Sul-Americana está garantida.

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra