Home Futebol São Paulo x Juventude AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

São Paulo x Juventude AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

No Morumbi, São Paulo x Juventude medem forças na penúltima rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Juventude se enfrentam nesta segunda-feira (6) às 19h (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Juventude AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Juventude terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam as equipes

Na penúltima rodada da Série A, o São Paulo ainda corre riscos de ser rebaixado. Com a vitória do Bahia sobre o Fluminense, a distância para a degola caiu para dois pontos. Assim, para não depender do último jogo, o Tricolor precisa vencer para garantir sua permanência na elite do futebol.

PUBLICIDADE

No treino deste domingo, Luciano foi a grande novidade. Recentemente, o atacante passou por uma cirurgia para correção de fratura no punho. Ele trabalhou com uma proteção no local, mas ainda sua participação no jogo ainda é incerta.

Assim com o São Paulo, o Juventude também precisa vencer. Com 43 pontos, o time gaúcho é o primeiro fora do Z4.

Prováveis escalações São Paulo x Juventude

Provável escalação do São Paulo: Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Marquinhos); Rigoni e Calleri.

Provável escalação do Juventude: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: