Home Futebol Rogério Ceni na berlinda, recorde de dívidas, Bruno Alves e mais: as notícias do São Paulo de hoje (4)

Rogério Ceni na berlinda, recorde de dívidas, Bruno Alves e mais: as notícias do São Paulo de hoje (4)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o São Paulo deste sábado (4)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

O São Paulo se prepara para encarar o Juventude, em jogo que vale a permanência na Série A. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o tricolor neste sábado.

PUBLICIDADE

Com uma crise financeira e esportiva, os dois temas ganharam destaque entre as principais notícias da equipe, sobretudo a situação de Rogério Ceni.

Provável

A provável escalação para a partida diante do juventude é: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Marquinhos); Rigoni e Calleri.

PUBLICIDADE

Dívidas

Atravessando uma enorme crise financeira, o São Paulo ainda vem sofrendo ainda mais com o efeito “bola de neve”. Atual mandatário do clube, Julio Casares, pegou cerca de R$ 154 milhões em empréstimos no ano de 2021. As dívidas totais do tricolor chegaram a R$ 675 milhões, em setembro.

Substituto de Benítez

Com o futuro incerto e procurado pelo rival, Santos, o meia Benítez pode deixar o São Paulo. O Torcedores.com listou cinco atletas que poderiam substituir o argentino.

Zagueiro

Atualmente quarta opção no time de Rogério Ceni, o experiente zagueiro Bruno Alves pode entrar na lista de dispensa do São Paulo para 2022.

Rogério Ceni

Desde a chegada do ídolo no comando da equipe, o São Paulo ainda não engatou uma sequência positiva. Sendo assim, a relação do treinador está desgastada dentro do clube e ainda não há sinal de uma continuidade para a próxima temporada. Em caso de derrota para o Juventude, a situação do técnico ficará ainda mais delicada.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Leônidas, Luís Fabiano, Careca e mais: 7 craques que vestiram a camisa 9 do São Paulo

Destino de Benevenuto, adeus de atacante, Rogério Ceni e mais: as notícias do São Paulo de hoje (25)

Mercado da Bola: Cabem no Flamengo? 7 treinadores livres no mercado

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: livre no mercado, Gabriel Xavier recebe propostas no Brasil