Home Mídia Esportiva SBT é punido após jogo do Atlético-MG e fica de fora da última rodada do Brasileirão 2021

SBT é punido após jogo do Atlético-MG e fica de fora da última rodada do Brasileirão 2021

O SBT foi punido por descumprir um protocolo determinado à imprensa em jogos

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A presença do SBT em jogos do Campeonato Brasileiro 2021 está vetada. De acordo com o portal Notícias da TV, a CBF puniu a filiada da emissora em Minas Gerais, a TV Alterosa, por descumprir um decreto na partida entre Bahia e Atlético-MG, pela 36ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Na partida, alguns profissionais da afiliada da SBT adentraram o gramado para entrevistar jogadores do Atlético-MG após a conquista do título. No entanto, apenas profissionais da empresa detentora dos direitos de transmissão teria essa autorização.

Inclusive, a punição foi aplicada na partida entre Corinthians e Grêmio do último domingo (5), onde membros da emissora tiveram seu credenciamento para os jogos negado. O mesmo aconteceu também na lista de aceitos para  trabalhar na partida entre Flamengo e Santos desta segunda-feira (6).

PUBLICIDADE

Ao ser procurado, o SBT comunicou que até o momento “não recebeu nenhuma notificação” da CBF. E que “o mal entendido ocorreu com a afiliada, a TV Alterosa”.

Ralf Rangnick destaca pressão do United e elogia Fred e Scott McTominay

Com o título do Brasileirão assegurado, o Galo volta suas atenções para a final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, nos dias 12 e 15 de dezembro. Antes, o Atlético-MG finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro atuando contra o Grêmio, no próximo dia 9.

VEJA TAMBÉM:

Na mira da Jovem Pan, Benjamin Back, atualmente no SBT, toma decisão sobre o seu futuro

PUBLICIDADE

Diretoria do Corinthians agenda encontro com Paulinho para negociar contratação definitiva

Milton Neves exalta ídolo do Atlético-MG e dispara: “um dos maiores do mundo, não teve a medicina que o Ronaldo Fenômeno teve”

Mercado da Bola: Após ‘não’ de Navarro, time da MLS mira Gilberto, do Bahia

Com sonho da vaga para a Libertadores, Internacional prepara dispensas no fim da temporada

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Cruzeiro faz proposta por atacante artilheiro da Série B

Benja exalta cobertura de Palmeiras x Flamengo no SBT e alfineta a Globo: “Filme reprise você vê todo dia”