Home Mídia Esportiva Benja exalta cobertura de Palmeiras x Flamengo no SBT e alfineta a Globo: “Filme reprise você vê todo dia”

Benja exalta cobertura de Palmeiras x Flamengo no SBT e alfineta a Globo: “Filme reprise você vê todo dia”

Apresentador será uma das atrações na exibição da final da Libertadores na emissora

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em recado nas redes sociais, Benjamin Back exaltou a cobertura planejada pelo SBT para Palmeiras x Flamengo. Antes da bola rolar em Montevidéu, a emissora preparou um grande “aquecimento” visando preparar a audiência para as emoções da decisão. Sendo assim, o apresentador ainda aproveitou para alfinetar a Globo, que decidiu exibir o filme “Minha Mãe é uma Peça” para bater de frente com a final da Libertadores.

PUBLICIDADE

“Chegando aqui no SBT, 15h30 a gente começa ao vivo a maior cobertura da história da televisão aberta de uma Libertadores. Vai ter convidado, surpresa, repórter em tudo que é lugar. E eu vou estar lá fazendo a festa, futebol raiz. Hoje não é dia de assistir filme reprise! Filme reprise você vê todo dia. Hoje é dia de Flamengo e Palmeiras. Não tem essa de ver filme antigo. Hoje é dia de ligar no SBT. 15h30 estaremos ao vivo e vai ser demais“, disse.

Como o duelo entre Palmeiras x Flamengo promete “parar” o Brasil, o SBT espera registrar uma audiência gigantesca antes, durante e depois do confronto. Enquanto isso, além do filme exibido neste sábado (27), a Globo tenta diminuir o prejuízo de ter perdido os direitos de transmissão da Libertadores com o “Caldeirão”, programa que vai ao ar semanalmente com Marcos Mion.

Além do troféu mais cobiçado do continente e a vaga no Mundial, Palmeiras x Flamengo será um confronto que vai valer uma bolada. Isso porque o grande campeão do torneio possui o direito de receber U$ 15 milhões (R$ 83 milhões) pela conquista.

HOJE, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM

Felipão crava placar de Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores: “Meu coração é verde”

PUBLICIDADE

Carol Portaluppi justifica ausência em Palmeiras x Flamengo, mas afirma: “Meu coração está lá”

Presidente do Flamengo revela se Renato Gaúcho manifestou desejo de seguir em 2022: “Trabalho vem sendo muito bem feito”

Neto detona Bolsonaro por manifestar apoio ao Flamengo na final da Libertadores: “Só quer voto”

Recado de Anitta para o Flamengo, Felipe Melo na mira de novo clube e destino de Guerrero: veja as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores; Palmeiras terá seis mil lugares vazios

Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

Final da Libertadores começa com confusão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras fora do estádio; assista

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato