Home Futebol Time da Série A surpreende e anuncia contratação de Egídio, ex-Fluminense

Time da Série A surpreende e anuncia contratação de Egídio, ex-Fluminense

Lateral-esquerda estava livre no mercado após o fim de contrato com o Fluminense

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Coritiba acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2022, que marca a volta do clube para a disputa da elite do Brasileirão. O lateral-esquerdo Egídio de 35 anos, que atuou pelo Fluminense nas duas últimas temporadas tem acerto com o Coxa e vai realizar exames médicos antes de assinar contrato até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

“Coritiba chegou a um acordo com o lateral-esquerdo Egídio para a temporada 2022. Jogador chega em breve ao Couto Pereira para exames médicos e os processos de registro junto à CBF”, divulgou o Coxa nas redes sociais.

Aos 35 anos, Egídio tem muitos títulos na carreira e passagens importantes também por Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, antes do Fluminense. Em 2021, no time carioca, o lateral disputou 36 partidas, marcou um gol e deu três assistências.

O Coritiba buscava um novo lateral-esquerdo no mercado já que tem apenas Guilherme Biro no atual elenco.

PUBLICIDADE

O clube paranaense tem negociações avançadas com o atacante Alef Manga, que pertence ao Volta Redonda-RJ, mas atuou no Goiás na Série B deste ano, e com os meias Régis, do Guarani, e Pablo García, do Nacional-URU.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoZ2pEdW5YTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras fecha novo acordo com a Globo para o Brasileirão; veja valores

Jorge Jesus no Atlético-MG: Técnico recebe sondagem do Oriente Médio em meio a conversas com o Galo

Flamengo: Paulo Sousa terá salário maior que Renato Gaúcho

Treta Marcelinho x Luxa e muito mercado da bola: notícias do futebol