Home Futebol Mercado da bola: Empresário de João Pedro abre o jogo sobre chance de artilheiro defender o Palmeiras

Mercado da bola: Empresário de João Pedro abre o jogo sobre chance de artilheiro defender o Palmeiras

Centroavante do Cagliari estaria na mira do Palmeiras para a próxima temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A busca do Palmeiras por um novo centroavante teve mais um nome ventilado nos últimos dias. João Pedro, de 29 anos, brasileiro que defende o Cagliari, da Itália, é alvo do Verdão, segundo revelou o jornalista Jorge Nicola, em live no Youtube.

No entanto, de acordo com o empresário do atleta, o time paulista ainda não fez qualquer proposta e nem mesmo contato para iniciar uma negociação com o atacante revelado pelo Atlético-MG e que atuou também pelo Santos no Brasil.

Não tenho nenhuma oferta do Palmeiras até o momento“, revelou o agente de João Pedro em contato com o jornalista Andersinho Marques, do “Mondo Sportivo”.

PUBLICIDADE

Alvo do Palmeiras vive grande fase na Itália

João Pedro vem vivendo grande momento no Cagliari. Na atual temporada, o meia-atacante soma 21 jogos, nove gols e três assistências.

PUBLICIDADE

O jogador está em sua 8ª temporada no Cagliari, onde soma um total de 253 partidas e 82 gols marcados.

João Pedro foi revelado pelo Atlético-MG e após 13 jogos como profissional se transferiu para o Palermo, da Itália, e na sequência passou por Vitória SC, de Portugal, e Peñarol, do Uruguai.

O meia-atacante voltou ao futebol brasileiro para jogar no Santos, em 2013, mas fez apenas dez jogos pelo clube. Na sequência, João Pedro foi para o Estoril Praia, de Portugal, e depois para o Cagliari, onde está até então.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Série C 2022 define calendário; veja quando começa e termina o torneio

Jornalista critica Flamengo por atitude e dispara: “Paulo Sousa já chegará demitido”

Cifras altas! Rescisão com Douglas Costa custaria quantia milionária ao Grêmio

Mercado da bola: Gabigol, do Flamengo, recebe sondagem de mais um clube da Europa

Em alta no Palmeiras, Abel Ferreira recebeu sondagem do Benfica